esquentando a fêmea

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

esquentando a fêmea

Mensagem por vitorcoleiros em Qua Ago 14, 2013 7:19 pm

Olá Amigos do nação dos pássaros estou aqui para pedir uma ajudinha.. eu sou fera em esquentar coleiro macho e amansa-lo também eu manejo muito bem, mas irei pegar uma fêmea de um camarada que diz ele que ela é muito boa que se ela gostar do coleiro ela abaixa para ele queria pedir uma ajudinha a vocês que entendem de fêmeas oque eu faço para esquenta-la e deixa-la prontinha para o meu coleiro tui tui
des de já Grato!

vitorcoleiros
Criador novato
Criador novato

Masculino
Reputação : 6

Ver perfil do usuário

esquentando fêmea

Mensagem por maxwell abreu em Sab Ago 17, 2013 9:41 am

vitorcoleiros escreveu:Olá Amigos do nação dos pássaros estou aqui para pedir uma ajudinha..  eu sou fera  em esquentar coleiro macho e amansa-lo também eu manejo muito bem, mas irei pegar uma fêmea de um camarada que diz ele que ela é muito boa que se ela gostar do coleiro ela abaixa para ele queria pedir uma ajudinha a vocês que entendem de fêmeas oque eu faço para esquenta-la e deixa-la prontinha para o meu coleiro tui tui
des de já Grato!
Bom amigo, na realidade, não se tem um manejo próprio para esquentar uma fêmea de coleiro. Mas tem alguns jeito de você acasalar eles. Como?
Primeiro em femeia o coleiro com um papelão na lateral da gaiola, sem deixar a fêmea ver o macho, daí você observa o comportamento dela, quando ela começar a piar muito e ninhar, aí sim você começa a mostrar o macho para ela. Com certeza alguma reação ela irá dar para o macho. Você também tem que visualizar aonde ela quer que o ninho fique, qual é o macho que ela gosta mais, o local que está o gaiolão etc.. Espero que lhe ajude....

maxwell abreu
Criador novato
Criador novato

Masculino
Quantos pássaros você cria? : 10
Reputação : 0

Ver perfil do usuário

Re: esquentando a fêmea

Mensagem por vitorcoleiros em Sab Ago 17, 2013 3:19 pm

Obrigado!

vitorcoleiros
Criador novato