URGENTE, sobre um veterinario?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

URGENTE, sobre um veterinario?

Mensagem por alininhaa em Sab Jul 27, 2013 4:23 pm

a minha calo ta de novo com um machucado na asa, estou pensando em leva-la em um veterinário, so tem um perto de casa, mais tem gente falando que é caro e eles tentam o máximo internar, eu tenho muito medo disso e eu acho que não precisa de internamento, então eu quero a ajuda de vocês, como é o único perto, é a minha unica chance, então já que é so um machucado na asa (esta sangrando muito, pq ela meche, o bico estava sujo de sangue, puis remédio que é spray para gente que ajudou em um periquito que eu tinha que se machucou sem querer) nesse caso não vai precisar de internação né? o que ele vai recomendar fazer, se for um medico de verdade? se ele pedir algum remédio, qual o custo de remédios para isso aproximadamente?

alininhaa
Criador novato
Criador novato

Feminino
Reputação : 4

Ver perfil do usuário

Re: URGENTE, sobre um veterinario?

Mensagem por Bruno Gomes em Sab Jul 27, 2013 9:28 pm

Tem uns veterinários que nem são de aves, só querem tirar seu dinheiro.

Se você for de São Paulo ou proximidades, eu recomendo as clínicas Exotic Pets e Wildvet, são clinicas que atendem pássaros e dão um ótimo atendimento, pode confiar. Já se não for de São Paulo tenta pesquisar uma clinica confiavel, ou alguem aqui do fórum também indique...

Acesse meu blog [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]  [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Atenciosamente,
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Bruno Gomes
Criador ativo
Criador ativo

Masculino
Quantos pássaros você cria? : 16
Reputação : 196

Ver perfil do usuário https://www.facebook.com/Mypsitas

Mensagem por alininhaa em Dom Jul 28, 2013 7:11 pm

eu moro em Curitiba, mais o veterinário é de animais exóticos, tem p pássaros tbm, e ou é ali, ou é no centro da cidade, mais dai é ruim, pq eu so teria como levar de domingo, dai o veterinário tá fechado kkkkk e de dia de semana eu teria que levar de ônibus, mais n gosto de andar de ônibus nem sozinha, quem dera c ela kkk
outra opção minha é em Pinhais, onde a minha madrinha já levou a papagaia dela, mais é muito longe e tbm eu n tenho como ir la :/

alininhaa
Criador novato
Criador novato

Feminino
Reputação : 4

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 1:50 am

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: