2 noticias uma boa e uma ruim

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

2 noticias uma boa e uma ruim

Mensagem por Wellington Aparecido em Qui Jul 25, 2013 7:22 pm

boa noite pessoal trago 2 noticias começando pela ruim é que o mais novo dos meus filhotes de periquito o amarelinho morreu ontem a tarde tava muito frio mais creio q não seja isto o motivo do falecimento , eu tirei eles da caixa e ponhei eles na gaiola dentro de cassa , os mais velhos ficavam já nos poleiro e voltava para o ninho e o mais novo só dentro do ninho la pelas 17 horas fui tratar deles tava os 3 la dentro do ninho logo vi o mais novo fraquinho bem mal com os dedos do pé encolhido peguei ele nao tava gelado fome tmbm não porque tinha papinha no papo dele ainda ,eu sabia que tinha alguma coisa errada com ele pq deis de quando eu pequei os filhotes para criar a mão o novinho nao se desenvolvia só empenou mais um poco em comparação a os irmão ele era bem menor nao crescia ficou do mesmo tamanho já os outros dois estão do tamanho do pai .

ja a noticia boa é a postura do meu casal de agapornis já estão com 3 ovos botou um hoje . essa postura meio q ajudou eu a nao ficar tão triste é uma sensação estranha meio q dividido entre a felicidade e a tristeza estranho não ?


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Wellington Aparecido
Criador nível 3
Criador nível 3

Masculino
Quantos pássaros você cria? : 36
Mensagens : 667
Reputação : 62
Idade : 20
Data de inscrição : 29/12/2012
Localização : cambara PR

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 2 noticias uma boa e uma ruim

Mensagem por Victor Hugo em Qui Jul 25, 2013 7:40 pm

Olá Kenzzo , bom fico triste pelo filhote e alegre pela postura de seu casal de agas , mas faz parte né ! meus sentimentos !


Meu blog: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Página: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Victor Hugo
Moderador
Moderador

Masculino
Mensagens : 7806
Reputação : 469
Idade : 18
Data de inscrição : 22/01/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 2 noticias uma boa e uma ruim

Mensagem por Luis Fernando em Qui Jul 25, 2013 7:46 pm

Que pena kenzzo, sinto muito pelo seu filhote.
Fico feliz pela postura dos seus agas, pode crer que os filhotes deles serão fortes e saudáveis!
Boa sorte Smile


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

"A esperança é uma ave que pousa na alma, canta melodias sem palavras e nunca cessa." - Emily Dickinson

Luis Fernando
Criador experiente
Criador experiente

Masculino
Mensagens : 1813
Reputação : 82
Idade : 19
Data de inscrição : 22/06/2013
Localização : Marília-SP

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 2 noticias uma boa e uma ruim

Mensagem por Marcos.Antônio em Qui Jul 25, 2013 7:56 pm

Kenzzo, boa noite.
Tá aí, o equilíbrio que precisamos na vida pra seguirmos adiante né...
Um dia bom... outro nem tanto...
Uma notícia boa... outra ruim...
Já pensou se tivéssemos só notícias boas? Ou só notícias ruins?! Iria ser meio que sem graça né.
Sinto pela perda do filhotinho, mas felicito-lhe pela chegada dos ovinhos e claro, futuros Agas!
Abraços,

Marcos.


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Marcos.Antônio
Criador nível 3
Criador nível 3

Masculino
Mensagens : 680
Reputação : 32
Idade : 46
Data de inscrição : 28/03/2013
Localização : Belo Horizonte - MG

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 2 noticias uma boa e uma ruim

Mensagem por Wellington Aparecido em Qui Jul 25, 2013 8:17 pm

obrigado a todos é assim msm uma coisa boa aki uma coisa ruim ali mais não podemos nos abater já tive muitas felicidade e tmbm ja tive muitas tristeza tipo perde de aves


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Wellington Aparecido
Criador nível 3
Criador nível 3

Masculino
Quantos pássaros você cria? : 36
Mensagens : 667
Reputação : 62
Idade : 20
Data de inscrição : 29/12/2012
Localização : cambara PR

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 2 noticias uma boa e uma ruim

Mensagem por Luis Fernando em Qui Jul 25, 2013 8:25 pm

Realente kenzzo, não podemos nos abater, acontece... fazer oque né?
Infelizmente faz parte da vida.


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

"A esperança é uma ave que pousa na alma, canta melodias sem palavras e nunca cessa." - Emily Dickinson

Luis Fernando
Criador experiente
Criador experiente

Masculino
Mensagens : 1813
Reputação : 82
Idade : 19
Data de inscrição : 22/06/2013
Localização : Marília-SP

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 2 noticias uma boa e uma ruim

Mensagem por Gil Vieira em Ter Dez 16, 2014 10:44 am

Tópico antigo e sem movimentação. Encerrado.


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Gil Vieira
Ajudeiro
Ajudeiro

Feminino
Quantos pássaros você cria? : 18
Mensagens : 3010
Reputação : 447
Idade : 20
Data de inscrição : 13/04/2014
Localização : Parnaíba/PI

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 2 noticias uma boa e uma ruim

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 11:38 am


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum