Amigos queria saber se uma área de sol é um bom lugar pra criar periquitos???

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Amigos queria saber se uma área de sol é um bom lugar pra criar periquitos???

Mensagem por Henrique Tenório em Ter Jul 23, 2013 9:21 pm

Iniciei esse poste pois essa é minha duvida: pois queria retirar alguns dos meus periquitos do meu muro e colorir a casa pois as plantas morreram e a área esta livre, ela tem seus 2m30 de comprimento 1m de largura e seus 4m de altura acho que é isso, e criar eles em gaiolas logopostarei uma imagem do local pra vc's avaliarem umas na parte do dia e umas na parte da noite, o local é ventilado mais n pega corrente de ar fortes a ventilação é na porta que é de vidro mais eu abro ela e em cima da área que é aberto é irei cobrir com aquelas telas de fibra eu acho de jardim.

Henrique Tenório
Criador nível 2
Criador nível 2

Masculino
Reputação : 12

Ver perfil do usuário

Re: Amigos queria saber se uma área de sol é um bom lugar pra criar periquitos???

Mensagem por Henrique Tenório em Ter Jul 23, 2013 9:31 pm

gente eu esqueci de falar que é uma área de sol e n a o jardim e a tela sera boa no caso de algum danadinho sair da gaiola n conseguir fugir pra longe e uma boa noticia pois meus periquitos que foram atados por gatos n morreram todos dois sobreviveram um eu achei na tela do viveiro e o outro minha vó encontrou no muro e minhas galinhas da angola estavam brincando com ele foi isso que minha vó me disse e a proposito ja que os gatos ja sabem caçar tão bem que os mandei pra fazenda do meu tio sei que foi maldade mais se eles pegassem mais um dos meus quitos o que eu faria seria pior e isso n seria coisa boa pra o meu curiculo de zootecnia nem pra meu futuro de medicina veterinaria.

Henrique Tenório
Criador nível 2
Criador nível 2

Masculino

Ver perfil do usuário

Re: Amigos queria saber se uma área de sol é um bom lugar pra criar periquitos???

Mensagem por Luis Fernando em Ter Jul 23, 2013 9:33 pm

Amigo, se o lugar for coberto, não vejo porque, sendo assim os quitos não tomam chuva, e se tiver muito frio eles morrem.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

"A esperança é uma ave que pousa na alma, canta melodias sem palavras e nunca cessa." - Emily Dickinson

Luis Fernando
Criador experiente
Criador experiente

Masculino
Reputação : 82

Ver perfil do usuário

Mensagem por Henrique Tenório em Ter Jul 23, 2013 10:34 pm

vou compra gaiolas e fazer telhados nelas com aquele metal de fundo te gaiolas pois na minha cidade vende e vou cobrir pois fica melhor

Henrique Tenório
Criador nível 2
Criador nível 2

Masculino

Ver perfil do usuário

Mensagem por Anthony Fernandes em Qua Jul 24, 2013 12:17 pm

E mais um coisa não é bom deixar a gaiola ou viveiro em lugares úmidos pois podem causar problemas respiratórios nas aves. E o lugar deve bater sol pelo menos uma vez ao dia.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Anthony Fernandes
Criador ativo
Criador ativo

Masculino
Quantos pássaros você cria? : 13
Reputação : 480

Ver perfil do usuário

Mensagem por Henrique Tenório em Qua Jul 24, 2013 7:33 pm

Anthony o lugar n é úmido como já disse ele já n tá mais sendo usado pois as plantas morreram e o lugar pega sol na parte da manhã e na tarde.

Henrique Tenório
Criador nível 2
Criador nível 2

Masculino

Ver perfil do usuário

Mensagem por Henrique Tenório em Qua Jul 24, 2013 7:39 pm

quando chove as gotas quase que n tem acesso ao local mais cobrirei eles como falei antes pois é melhor prevenir do que remediar.

Henrique Tenório
Criador nível 2
Criador nível 2

Masculino

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 7:34 am

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: