Compra canarios

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Compra canarios

Mensagem por Fast_cris em Qua Maio 22, 2013 11:18 am

Olá pessoal..

Ontem em conversa com amigo... descobri um sr que queria desfazer.se de seus canarios pq por motivos de saiude já não poder cuidar deles e estava a vende-los muito baratos.. como sou um aficionado por pássaros... fui a casa do sr em questão..

acabai por comprar 2 casais de canarios.. o problema.. é que 1 casal (belga).. a femea tinha colocado o 2 ovo nesse dia.. o outro casal (mosaico) a femea tinha colocado 1 ovo... Não queria traze.los porque iria estragar este ciclo.. mas o sr insistiu que não tinha problema que as femeas voltariam a colocar ovos dentro de poucos dias... Acabei por trazer os 2 casais de canarios.. preparei 2 gaiolas.. coloquei ambos casais em cada gaiola e coloquei ninhos.. ect... Agora a duvida que tenho é... acham mesmo que as femeas voltaram a colocar ninho nos próximos dias? .. já vi um macho a tentar galar a femea.. e tb já o vi a carregar mato no bico... qual é vossa opinião.. a compra foi ontem.. e eles estão apenas à 1 dia nas suas novas gaiolas num ambiente completamente diferente.. pois na casa do sr estava dentro de casa e na minha casa esta na varanda.. recolhido da chuva .. mas la fora...

Sou novato nestas andanças e conto com vocês para me darem apoio neste tao vasto tema sobre aves exóticas (canarios).

obrigado

Joao

Fast_cris
Criador novato
Criador novato

Masculino
Reputação : 0

Ver perfil do usuário

Re: Compra canarios

Mensagem por Raquel F em Qua Maio 22, 2013 12:38 pm

Elas irão reproduzir novamente depois que se acostumarem com a sua casa, as minhas fêmeas quando quero que elas reproduzam eu deixo em um ambiente calmo, fixo e de preferencia uma peça da minha casa que não atrapalhe e que durante a noite seja tranquilo, sem vento, insetos etc... Não tentei ainda reproduzir algum dos meus casais do lado de fora de casa acho perigoso por diversos motivos.

Raquel F
Supervisor
Supervisor

Feminino
Reputação : 834

Ver perfil do usuário

Mensagem por Elvis Lopes de Morais em Qua Maio 22, 2013 5:58 pm

Boa Noite.

Toma cuidado com corrente de ar...e gatos...mas vão criar logo logo fica tranquilo...se o casal já esta acostumado um com o outro e já pedindo gala já virão os ovos...abraços

Elvis Lopes de Morais
Criador novato
Criador novato

Masculino
Reputação : 0

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rodrigo Bigua em Qua Maio 22, 2013 9:52 pm

Canário não pode ficar em local aberto em, principalmente a noite na friagem..

Rodrigo Bigua
Criador nível 2
Criador nível 2

Masculino
Reputação : 16

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 5:22 pm

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: