Femea comendo os ovos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Femea comendo os ovos

Mensagem por Diego_ctba em Ter Out 23, 2012 9:53 am

Pessoal vocês devem lembrar do meu caso, que troquei minha fêmea com outro machinho, porque os ovos apareciam comidos ou quebrados no fundo da gaiola, pocha to tão triste com essa canária que estou desistindo dela já, tudo de novo ela acasalou com outro machinho recebeu gala semana inteira, montou o ninho certinho, sábado de manha quando vou trata-los me deparo com o ovo quebrado no fundo da gaiola novamente, no domingo ela botou um ovo minusculo, deixei no ninho normal para estimular ela a botar mais hoje na segunda, hoje meu pai foi trata-los e me comunicou que ela botou, agora pouco fui ver se tava tudo certo não tinha ovo nenhum mais, não sei mais oque fazer, dou ovo cozido duas vezes por semana, alimentação farta em vitaminas e sementes vegetais e frutas ,e é unica fêmea que tenho para 3 machos que cantam vigorosamente aparentando não ter nenhum problema.

Diego_ctba
Criador novato
Criador novato

Masculino
Reputação : 0

Ver perfil do usuário

Re: Femea comendo os ovos

Mensagem por Davi Hemerly em Ter Out 23, 2012 10:55 am

Querido autor

Você fez o tratamento antes da postura?
Faça o seguinte, coloque ovos index no ninho, isso para ela desistir dessa pratica, ela vai tentar comer e obviamente não vai conseguir, deixe esses ovos index no ninho durante 15 dias, ao longo dos últimos 7 dias, forneça Avitrin Cálcio, grit, verduras, legumes, frutas e uma mistura de sementes.

A época de cria é de agosto a dezembro.

Volte a nos contatar Smile Boa sorte e não desista meu amigo.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Dicas Importantes:
- Clique no botão [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]para escolher a melhor Resposta.
- Respeite as [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] e conheça as [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
- Como abir um [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
- [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
- Curta a nossa página no Facebook
- Não peça suporte por MP

Davi Hemerly
Administrador
Administrador

Masculino
Sub-Nick : K2
Quantos pássaros você cria? : 2
Reputação : 868

Ver perfil do usuário http://www.nacaodospassaros.com

Mensagem por Diego_ctba em Ter Out 23, 2012 11:31 am

Fiz sim o tratamento com avitrin.... e alimentação dos meus canarios são execelente, por isso não entendo desta canária, minha vó que só larga o ninho e nunca deu avitrin tira filhotes com a mesma canarias a 4 anos. Isso me deixa louco rssss.

Diego_ctba
Criador novato
Criador novato

Masculino
Reputação : 0

Ver perfil do usuário

Mensagem por Davi Hemerly em Ter Out 23, 2012 11:35 am

Ok, tente fazer o que eu disse acima com o avtrin cálcio e os ovos index, boa sorte amigo.
Abraços.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Dicas Importantes:
- Clique no botão [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]para escolher a melhor Resposta.
- Respeite as [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] e conheça as [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
- Como abir um [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
- [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
- Curta a nossa página no Facebook
- Não peça suporte por MP

Davi Hemerly
Administrador
Administrador

Masculino
Sub-Nick : K2
Quantos pássaros você cria? : 2
Reputação : 868

Ver perfil do usuário http://www.nacaodospassaros.com