coleiro nao canta

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

coleiro nao canta

Mensagem por diegomh em Qua Abr 24, 2013 11:51 pm

oi galera.... qria saber pq meu coleirinho naum ta cantando,,.ele de manha da uns cantinhos mas é só o tui tui naum da o zel zel zel direito....e quando coloco no quintal nem canta nada
eu dexo le no sol de mannha,toma banho,pia...mas naum canta.levo na praça levo pra padaria,q mais. á dou protovit...dou piusana....é o msm q eu do po meu curio...q hj galo a femea com tudoooooo pela primeira vez dele 4 galadas.....mas voltando me de uma sugestao ta dificil..ja soltei a femea no quarto.ja deixei ela na capa como ele gosta..e nada dele esquenta

diegomh
Criador novato
Criador novato

Masculino
Reputação : 0

Ver perfil do usuário

Re: coleiro nao canta

Mensagem por Bruno Buzinaro em Qui Abr 25, 2013 6:23 am

Ele ta na muda ou já termino?Mude ele sempre de lugar para que acustume com ambientes diferentes e possa cantar em todos lugares, pode ser que demore um certo tempo.

Só dê ouvidos a quem te ama. Não te preocupes tanto com o que acham de ti. O que te salva não é o que os outros andam achando, mas é o que Deus sabe a teu respeito.
Padre Fábio de Mello.

Bruno Buzinaro
Criador ativo
Criador ativo

Masculino
Reputação : 211

Ver perfil do usuário

Mensagem por Diego Henrique em Qui Abr 25, 2013 8:21 am

Está frio meu amigo, o seu alado ainda não está 100%.

Abraços!!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Diego Henrique
Moderador
Moderador

Masculino
Reputação : 280

Ver perfil do usuário

Mensagem por diegomh em Qui Abr 25, 2013 1:04 pm

diegomh escreveu:oi galera.... qria saber pq meu coleirinho naum ta cantando,,.ele de manha da uns cantinhos mas é só o tui tui naum da o zel zel zel direito....e quando coloco no quintal nem canta nada
eu dexo le no sol de mannha,toma banho,pia...mas naum canta.levo na praça levo pra padaria,q mais. á dou protovit...dou piusana....é o msm q eu do po meu curio...q hj galo a femea com tudoooooo pela primeira vez dele 4 galadas.....mas voltando me de uma sugestao ta dificil..ja soltei a femea no quarto.ja deixei ela na capa como ele gosta..e nada dele esquenta
ele ja fez muda...mais ontem um amigo falo pra eu botar cd...hj ele ja ta cantando bem só q ele ta filhotando muito...piando de fogo chamando a femea....grato a todos

diegomh
Criador novato
Criador novato

Masculino
Reputação : 0

Ver perfil do usuário

Mensagem por Thiago Gonzaga em Qui Abr 25, 2013 8:12 pm

Amigo não fique dando medicamentos e vitaminas assim que isso não vai fazer ele cantar , até porque agora não é época deles cantarem . Por mais que ele já tenha feito a muda o organismo dele ainda precisa de um descanso mais longo e também você viu se ele já fez a muda de bico ? ou só a de penas? . Se força-lo agora ele pode não estar 100 % na época de badernas ou torneios ( se você deseja coloca-lo) porque ele vai estar cansado . Deixe apenas cantar por conta própria sem ficar forçando com disputa.

Abraço!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Thiago Gonzaga
Ausente

Masculino
Reputação : 17

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 5:51 am

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: