fémea não apronta

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

fémea não apronta

Mensagem por Janderson dos santos em Sab Abr 20, 2013 4:56 pm

Minha fémea agacha mais ela nao ta querendo ninhar oq eu faço. para ela ninha. meu coleiro gosta muito dela canta pra ela,mas nao ninha. obrigado pela compreenção. E tem outra coisa meu coleiro canta muito o dia todinho mais de cara ele canta e depois ele para oq eu devo fazer para ele manter o ritimo. Obrigado

Última edição por Janderson dos santos em Dom Abr 21, 2013 11:41 am, editado 1 vez(es)

Janderson dos santos
Criador novato
Criador novato

Masculino
Reputação : 0

Ver perfil do usuário

Re: fémea não apronta

Mensagem por Bruno Buzinaro em Sab Abr 20, 2013 5:30 pm

Pode ser que seja um gala falta, faça a aproximação dos dois.

Só dê ouvidos a quem te ama. Não te preocupes tanto com o que acham de ti. O que te salva não é o que os outros andam achando, mas é o que Deus sabe a teu respeito.
Padre Fábio de Mello.

Bruno Buzinaro
Criador ativo
Criador ativo

Masculino
Reputação : 211

Ver perfil do usuário

Mensagem por Reryson Colares em Sab Abr 20, 2013 5:42 pm

Olá Janderson, sua fêmea não esta pronta, até porque não é mais época de reprodução, você deve fornecer boa alimentação para que na próxima temporada ela venha a ninhar.
Lembre-se de fornecer vitamina é como o Fert-vit ou avitrin E.
Crie outro tópico com a dúvida sobre seu coleiro, abraços.

Respeite as regras do fórum!!!
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Reryson Colares
Administrador
Administrador

Masculino
Sub-Nick : RC
Reputação : 562

Ver perfil do usuário

Mensagem por Thiago Gonzaga em Dom Abr 21, 2013 10:25 am

Janderson dos santos escreveu:Minha fémea agacha mais ela nao ta querendo ninhar oq eu faço. para ela ninha. meu coleiro gosta muito dela canta pra ela,mas nao ninha. obrigado pela compreenção. E tem outra coisa meu coleiro canta muito o dia todinho mais de cara ele canta e depois ele para oq eu devo fazer para ele manter o ritimo. Obrigado

Bom Dia amigo ! ela ta dando gala falsa mesmo porque já estão saindo da época de reprodução e ela deve ta querendo esfriar pra muda , deixe ela tranquilinha pra ver se derruba penas . Seria ate melhor não força-la agora pra que ela já mudasse e quando iniciar o período de reprodução em ago/set ela já esteja saudável e semi pronta. Agora se ainda sim você quiser tentar deixa o coleiro galar , esse é o procedimento que eu faço: particularmente já não ofereço a vitamina E ,só mesmo uma alimentação boa com legumes verduras e frutas alem de bastante sementeira ( braquiária e pendoes ) alem da mistura de semente e fornecer também raiz pra pássaros silvestres que vende em casa de ração e do jeito que você disse que seu coleiro esta cantando bem e madrinhado com a fêmea , se ela tiver que aprontar pra reproduzir ok ! agora se mesmo assim ela der gala falsa o melhor é mesmo você encostar a fêmea e deixar ela mudar rsrsrs .

Abraço !

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Thiago Gonzaga
Ausente

Masculino
Reputação : 17

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 9:11 pm

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: