coleiro nao conta ja fez muda

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

coleiro nao conta ja fez muda

Mensagem por diegomh em Qua Abr 03, 2013 9:43 pm

meu coleiro ja fez muda mas deixei com um amigo por um mes pq meu curió pardo tava na muda,eu naum sei o q ele fez mais ele saiu de muda deixei com ele,ai começou a cantar muito nuca tinha o visto igual, bom axei eu..... dessa muda ele vei o cara né..... depios fui bus calo e ele falou, ó deixa ele na sua cosinha la tras pq ele ta fazendo repace.....ele ta comigo des de pardo quando meu tio de araruama morreu minha tia me deu o criatório todo só q eu trabalhava muito e desfis de alguns...ele sempre contou bem tui tui zero zero...q é raro e nem tem como trocar pois quando eu o trouxe ele quaze morreu pq ele tava no ninho ai a femea bateu lele..entaum ele naum ten um dos dedos e tem ema falha na cabeça e o bico é quebrado de um lado kkkkkk..........guardei esse....agora qserá isso e ele naum canta..... add face diego cibis...

diegomh
Criador novato
Criador novato

Masculino
Reputação : 0

Ver perfil do usuário

Re: coleiro nao conta ja fez muda

Mensagem por diegomh em Qua Abr 03, 2013 9:50 pm

diegomh escreveu:meu coleiro ja fez muda mas deixei com um amigo por um mes pq meu curió pardo tava na muda,eu naum sei o q ele fez mais ele saiu de muda deixei com ele,ai começou a cantar muito nuca tinha o visto igual, bom axei eu..... dessa muda ele vei o cara né..... depios fui bus calo e ele falou, ó deixa ele na sua cosinha la tras pq ele ta fazendo repace.....ele ta comigo des de pardo quando meu tio de araruama morreu minha tia me deu o criatório todo só q eu trabalhava muito e desfis de alguns...ele sempre contou bem tui tui zero zero...q é raro e nem tem como trocar pois quando eu o trouxe ele quaze morreu pq ele tava no ninho ai a femea bateu lele..entaum ele naum ten um dos dedos e tem ema falha na cabeça e o bico é quebrado de um lado kkkkkk..........guardei esse....agora qserá isso e ele naum canta..... add face diego cibis...
nunca fez repace..... dou sempre a ele farinhada mistura de areia,bolinhas coloridas,a mistura de coleiro,pepino,milho,xicoria,pendois,passeios,banhos de sol agua fresca,protovit,pilsana quando naum ta na muda...painço,milho moido,etc......

diegomh
Criador novato
Criador novato

Masculino
Reputação : 0

Ver perfil do usuário

Mensagem por Diego Henrique em Qui Abr 04, 2013 9:38 am

Ele esta frio amigo! Pode ter sido a troca de local!! Vai com calma, comece com os passeios e banhos!!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Diego Henrique
Moderador
Moderador

Masculino
Reputação : 280

Ver perfil do usuário

Mensagem por Reryson Colares em Qui Abr 04, 2013 4:22 pm

Diego Henrique escreveu:Ele esta frio amigo! Pode ter sido a troca de local!! Vai com calma, comece com os passeios e banhos!!

Só esta faltando a paciência hehem abraço amigo.

Respeite as regras do fórum!!!
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Reryson Colares
Administrador
Administrador

Masculino
Sub-Nick : RC
Reputação : 562

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 10:57 pm

Conteúdo patrocinado