POTENAY B12

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

POTENAY B12

Mensagem por Canaril Sprovieri em Qua Mar 13, 2013 8:31 pm

OLA AMIGOS CRIADORES GOSTARIA DE SABER SE ALGUM DE VOCES JA USOU O MEDICAMENTO POTENAY EM SUAS AVES POIS UMA VEZ USEI SO QUE NAO LEMBRO DURANTE QUANTOS DIAS TEM QUE SER DADO, ABRAÇOS GALERA

BULA:
Potenay Gold B12 em aves:
Administrar Potenay Gold B12 por via oral, na dose de 15ml / 2litros de água de bebida .Não administrar o produto Potenay Gold B12 diluído em água de bebida, após 36 horas de mistura.

Caio Sprovieri
Canaril Sprovieri

Canários de Cor e Porte
Itapecerica da Serra-SP

Canaril Sprovieri
Criador novato
Criador novato

Masculino
Reputação : 0

Ver perfil do usuário

Re: POTENAY B12

Mensagem por Giovane_sc em Qua Mar 13, 2013 8:43 pm

Eu já usei o Potenay Gold B12 em um dos meus coleiros, ele estava com fraqueza e desnutrido quando comprei, ai fui a um veterinário ele me indicou o Potenay, eu tenho ele aqui ainda, vou passar aqui o que marca na bula dele.
Administrar Potenay Gold B12 por via oral, na dose de 15ml / 2litros de água de bebida. Não administrar o produto Potenay Gold B12 diluído em água de bebida, após 36 horas de mistura.
Amigo, então eu usei da seguinte forma, 3 gotas de Potenay no bebedouro de 15ml e tive ótimos resultados, hoje o coleiro se encontra firme e forte.

Ajude a organizar o fórum, caso sua dúvida tenha sido resolvida clique no botão resolvido.

Giovane_sc
Criador nível 3
Criador nível 3

Masculino
Reputação : 108

Ver perfil do usuário

Mensagem por Canaril Sprovieri em Qua Mar 13, 2013 9:04 pm

Giovane_sc escreveu:Eu já usei o Potenay Gold B12 em um dos meus coleiros, ele estava com fraqueza e desnutrido quando comprei, ai fui a um veterinário ele me indicou o Potenay, eu tenho ele aqui ainda, vou passar aqui o que marca na bula dele.
Administrar Potenay Gold B12 por via oral, na dose de 15ml / 2litros de água de bebida. Não administrar o produto Potenay Gold B12 diluído em água de bebida, após 36 horas de mistura.
Amigo, então eu usei da seguinte forma, 3 gotas de Potenay no bebedouro de 15ml e tive ótimos resultados, hoje o coleiro se encontra firme e forte.

BEBEDOURO DE 15 ML OU DE 50 ML ?????

Caio Sprovieri
Canaril Sprovieri

Canários de Cor e Porte
Itapecerica da Serra-SP

Canaril Sprovieri
Criador novato
Criador novato

Masculino
Reputação : 0

Ver perfil do usuário