abram na record

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

abram na record

Mensagem por sophia meideiros em Sex Mar 08, 2013 4:41 pm

abram lá pessoal tá passando uma reportagem sobre ''traficantes de animais'' é uma coisa muito horrível
infelizmente
esses traficantes não foram presos


Última edição por sophia meideiros em Sex Mar 08, 2013 5:05 pm, editado 1 vez(es)


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

sophia meideiros
Criador nível 3
Criador nível 3

Feminino
Quantos pássaros você cria? : 6
Mensagens : 549
Reputação : 78
Idade : 25
Data de inscrição : 21/01/2013
Localização : Itauna MG

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: abram na record

Mensagem por Davi Hemerly em Sex Mar 08, 2013 4:46 pm

Olá, aqui está passando ''Todo mundo odeia o chris''. Laughing

Movido para: Assuntos diversos
Abraço.


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Dicas Importantes:
- Clique no botão [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]para escolher a melhor Resposta.
- Respeite as [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] e conheça as [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
- Como abir um [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
- [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
- Curta a nossa página no Facebook
- Não peça suporte por MP

Davi Hemerly
Administrador
Administrador

Masculino
Sub-Nick : K2
Quantos pássaros você cria? : 2
Mensagens : 9779
Reputação : 868
Idade : 24
Data de inscrição : 04/09/2012
Localização : Vitória ES

Ver perfil do usuário http://www.nacaodospassaros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: abram na record

Mensagem por sophia meideiros em Sex Mar 08, 2013 4:47 pm

haha
deve ser porque vc tá na parabólica né?
a minha é TV normal
desculpe postar no lugar errado :S


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

sophia meideiros
Criador nível 3
Criador nível 3

Feminino
Quantos pássaros você cria? : 6
Mensagens : 549
Reputação : 78
Idade : 25
Data de inscrição : 21/01/2013
Localização : Itauna MG

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: abram na record

Mensagem por Davi Hemerly em Sex Mar 08, 2013 4:50 pm

sophia meideiros escreveu:haha
deve ser porque vc tá na parabólica né?
a minha é TV normal
desculpe postar no lugar errado :S

Eu uso aquela antenas normais pra pegar o sinal digital, Deve ser porque não estamos no mesmo estado, ai a programação muda rs

Abraço.


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Dicas Importantes:
- Clique no botão [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]para escolher a melhor Resposta.
- Respeite as [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] e conheça as [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
- Como abir um [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
- [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
- Curta a nossa página no Facebook
- Não peça suporte por MP

Davi Hemerly
Administrador
Administrador

Masculino
Sub-Nick : K2
Quantos pássaros você cria? : 2
Mensagens : 9779
Reputação : 868
Idade : 24
Data de inscrição : 04/09/2012
Localização : Vitória ES

Ver perfil do usuário http://www.nacaodospassaros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: abram na record

Mensagem por sophia meideiros em Sex Mar 08, 2013 4:52 pm

é pode ser também
pelo menos teve uma parte boa na reportagem
a parte do IBAMA quebrar as gaiola haha Very Happy
e soltar aqueles passarinhos lindos ;0


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

sophia meideiros
Criador nível 3
Criador nível 3

Feminino
Quantos pássaros você cria? : 6
Mensagens : 549
Reputação : 78
Idade : 25
Data de inscrição : 21/01/2013
Localização : Itauna MG

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: abram na record

Mensagem por Davi Hemerly em Sex Mar 08, 2013 4:54 pm

rsrs Very Happy


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Dicas Importantes:
- Clique no botão [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]para escolher a melhor Resposta.
- Respeite as [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] e conheça as [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
- Como abir um [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
- [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
- Curta a nossa página no Facebook
- Não peça suporte por MP

Davi Hemerly
Administrador
Administrador

Masculino
Sub-Nick : K2
Quantos pássaros você cria? : 2
Mensagens : 9779
Reputação : 868
Idade : 24
Data de inscrição : 04/09/2012
Localização : Vitória ES

Ver perfil do usuário http://www.nacaodospassaros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: abram na record

Mensagem por sophia meideiros em Sex Mar 08, 2013 5:00 pm

agora tá falando do tráfico da sua região Davi Very Happy


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

sophia meideiros
Criador nível 3
Criador nível 3

Feminino
Quantos pássaros você cria? : 6
Mensagens : 549
Reputação : 78
Idade : 25
Data de inscrição : 21/01/2013
Localização : Itauna MG

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: abram na record

Mensagem por Davi Hemerly em Sex Mar 08, 2013 5:02 pm

sophia meideiros escreveu:agora tá falando do tráfico da sua região Davi Very Happy
Por aqui te muito disso mesmo, a alguns meses mesmo reintegraram várias espécies de pássaros na natureza.
Abraço.


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Dicas Importantes:
- Clique no botão [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]para escolher a melhor Resposta.
- Respeite as [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] e conheça as [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
- Como abir um [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
- [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
- Curta a nossa página no Facebook
- Não peça suporte por MP

Davi Hemerly
Administrador
Administrador

Masculino
Sub-Nick : K2
Quantos pássaros você cria? : 2
Mensagens : 9779
Reputação : 868
Idade : 24
Data de inscrição : 04/09/2012
Localização : Vitória ES

Ver perfil do usuário http://www.nacaodospassaros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: abram na record

Mensagem por sophia meideiros em Sex Mar 08, 2013 5:05 pm

Davi Hemerly escreveu:
sophia meideiros escreveu:agora tá falando do tráfico da sua região Davi Very Happy
Por aqui te muito disso mesmo, a alguns meses mesmo reintegraram várias espécies de pássaros na natureza.
Abraço.
essas regiões mais povoadas tem muito disso infelizmente! :(
e acabou a reportagem depois procurem na internet para verem de novo caso quiserem :(


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

sophia meideiros
Criador nível 3
Criador nível 3

Feminino
Quantos pássaros você cria? : 6
Mensagens : 549
Reputação : 78
Idade : 25
Data de inscrição : 21/01/2013
Localização : Itauna MG

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: abram na record

Mensagem por Davi Hemerly em Sex Mar 08, 2013 5:18 pm

Sophia, é essa reportagem?
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.].
Abraço.


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Dicas Importantes:
- Clique no botão [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]para escolher a melhor Resposta.
- Respeite as [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] e conheça as [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
- Como abir um [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
- [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
- Curta a nossa página no Facebook
- Não peça suporte por MP

Davi Hemerly
Administrador
Administrador

Masculino
Sub-Nick : K2
Quantos pássaros você cria? : 2
Mensagens : 9779
Reputação : 868
Idade : 24
Data de inscrição : 04/09/2012
Localização : Vitória ES

Ver perfil do usuário http://www.nacaodospassaros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: abram na record

Mensagem por sophia meideiros em Sex Mar 08, 2013 6:59 pm

não Davi o começo é o mesmo mais no decorrer é diferente


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

sophia meideiros
Criador nível 3
Criador nível 3

Feminino
Quantos pássaros você cria? : 6
Mensagens : 549
Reputação : 78
Idade : 25
Data de inscrição : 21/01/2013
Localização : Itauna MG

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: abram na record

Mensagem por Davi Hemerly em Sab Mar 09, 2013 10:26 am

sophia meideiros escreveu:não Davi o começo é o mesmo mais no decorrer é diferente
Reportagem editada rs
Stats resolvido, tópico fechado.


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Dicas Importantes:
- Clique no botão [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]para escolher a melhor Resposta.
- Respeite as [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] e conheça as [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
- Como abir um [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
- [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
- Curta a nossa página no Facebook
- Não peça suporte por MP

Davi Hemerly
Administrador
Administrador

Masculino
Sub-Nick : K2
Quantos pássaros você cria? : 2
Mensagens : 9779
Reputação : 868
Idade : 24
Data de inscrição : 04/09/2012
Localização : Vitória ES

Ver perfil do usuário http://www.nacaodospassaros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: abram na record

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 6:56 pm


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum