compra de periquito

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

compra de periquito

Mensagem por vinicius gomes da silva em Sex Mar 01, 2013 11:56 am

a onde é melhor para conprar periquitos em lojas de passaro ou de um criador experiente porque as vezes que vou na loja de passaro tem muitos doentes e periquitos velho e tem alguns criador que vende periquitos ruim para reproduçao o que eu fasso

Última edição por vinicius gomes da silva em Sab Mar 02, 2013 6:47 am, editado 1 vez(es)

vinicius gomes da silva
Criador nível 3
Criador nível 3

Masculino
Quantos pássaros você cria? : 2
Reputação : 13

Ver perfil do usuário

Re: compra de periquito

Mensagem por Raquel F em Sex Mar 01, 2013 12:03 pm

Se houver um criador perto de você e que seja de confiança você poderá comprar com ele, infelizmente existe muitos criadores de má fé que descartam quitos velhos para outros mentindo que são filhotes e etc.

Nas lojas você poderá procurar uma que tenha a maioria de pássaros limpos, com bom aspecto que cantem e procurem a comida.

O quito macho filhote nas mutações normais tem o nariz roxo ou rosa escuro e eles não tem íris nos olhos e possuem listras pretas no topo da cabeça. Nas fêmeas filhotes o nariz é branco azulado na parte de baixo ou todo branco.

Raquel F
Supervisor
Supervisor

Feminino
Reputação : 834

Ver perfil do usuário

Mensagem por Tiago Aguilar em Sex Mar 01, 2013 1:57 pm

melhor vc compra de criadores experientes ,ja cai em muitas frias com vendedores quando nao entendia nada de quitos,a maioria só quer vender

Tiago Aguilar
Criador nível 2
Criador nível 2

Masculino
Sub-Nick : Tiaguim
Quantos pássaros você cria? : 10
Reputação : 20

Ver perfil do usuário

Mensagem por Caetano Ternes em Sex Mar 01, 2013 9:29 pm

O melhor seria um criador mas se não tiver compre em um pet shop de confiança, eu so compro as coisas para os meus periquitos em um unico pet shop que eu conheço a dona e confio nele , eles ate me informam de qual criador é que eles compraram e tudo mais.

Caetano Ternes
Criador nível 3
Criador nível 3

Masculino
Reputação : 21

Ver perfil do usuário

Mensagem por Raquel F em Sex Mar 01, 2013 9:33 pm

Caetano escreveu:O melhor seria um criador mas se não tiver compre em um pet shop de confiança, eu so compro as coisas para os meus periquitos em um unico pet shop que eu conheço a dona e confio nele , eles ate me informam de qual criador é que eles compraram e tudo mais.

Realmente é raridade uma loja assim, infelizmente a loja que era que nem essa na minha cidade fechou, porque as pessoas procuram pássaros baratos e vão na loja que estão nem ai para as aves, o que na minha opinião sai caro na maioria das vezes.

Raquel F
Supervisor
Supervisor

Feminino

Ver perfil do usuário

Mensagem por Caetano Ternes em Sex Mar 01, 2013 9:58 pm

Raquel F escreveu:
Caetano escreveu:O melhor seria um criador mas se não tiver compre em um pet shop de confiança, eu so compro as coisas para os meus periquitos em um unico pet shop que eu conheço a dona e confio nele , eles ate me informam de qual criador é que eles compraram e tudo mais.

Realmente é raridade uma loja assim, infelizmente a loja que era que nem essa na minha cidade fechou, porque as pessoas procuram pássaros baratos e vão na loja que estão nem ai para as aves, o que na minha opinião sai caro na maioria das vezes.

é uma pena isso raquel, os outros pet shops que tem eu nao confio de jeito nenhum para compra aves(alem e ser caro pois a minha cidade esta encarecendo muito os preços de tudo nao so os pet shops daqui a pouco vai ter que ser milhonario para morar no centro, pelo menos oque eu vou sempre tem um preço bacana), principalmente esses grande quer pega um viveiro e enfia 40 periquitos la dentro e joga um pote de comida achando que ta fazendo bem.
Mas é uma pena mesmo hoje em dia ninguem mas liga para o animal só para o money e o lucro.

Caetano Ternes
Criador nível 3
Criador nível 3

Masculino

Ver perfil do usuário

Mensagem por Raquel F em Sex Mar 01, 2013 10:04 pm

Espero que essa realidade mude e que seja logo.
Imagina uma gaiola redonda cheia de calopsitas umas 20 talvez em um espaço que seria bom para 4 no máx, umas andando por cima das outras, brigando por poleiros e por ai vai, já vi casos de aves mortas sendo devoradas pelas restantes, mas graças a Deus denunciaram essa loja.
Atualmente aqui só tem uma loja que vende animais e eles estão melhorando muito nos últimos dias até falei isso em outro tópico.

Raquel F
Supervisor
Supervisor

Feminino

Ver perfil do usuário

Mensagem por Caetano Ternes em Sex Mar 01, 2013 10:13 pm

Pois é algumas estao melhorando enquanto outras só pioram.
Outro dia fui num pet shop e num viveiro tinha 1 papagaio só um, só que o bicho estava completamente mal só de olha tu ja via que ele tava todo detonado as penas horrorosas ele com as penas eriçadas o tempo todo no verão, e pelos olhos voce via o cansaço dele.
Realmente horrivel.
Porem tem outro que está muito bom aqui eles deixam as calopsitas soltas em playgrounds e poleiros ou numa gaiola que é de vidro em volta so que não tem teto e voce nota como são bem saudaveis.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Caetano Ternes
Criador nível 3
Criador nível 3

Masculino

Ver perfil do usuário

obrigado

Mensagem por vinicius gomes da silva em Sab Mar 02, 2013 6:44 am

obrigado por me responder como vcs falou na minha cidade tem uma loja que eu compro quito e um tava com uma pelota na asa porque nao soube cortar e outro tava com um tanto de de pelota no bico e alguns velho,eu achei uma loja mas destante de minha casa la sim é organizado tudo limpo,só que tem um poblema o periquito que eu conprei la nao choca aí eu perguntei sobre isso aqui no forum e me respondeu

vinicius gomes da silva
Criador nível 3
Criador nível 3

Masculino
Reputação : 13

Ver perfil do usuário

Mensagem por Davi Hemerly em Sab Mar 02, 2013 5:00 pm

Stats resolvido, tópico fechado.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Dicas Importantes:
- Clique no botão [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]para escolher a melhor Resposta.
- Respeite as [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] e conheça as [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
- Como abir um [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
- [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
- Curta a nossa página no Facebook
- Não peça suporte por MP

Davi Hemerly
Administrador
Administrador

Masculino
Sub-Nick : K2
Reputação : 868

Ver perfil do usuário http://www.nacaodospassaros.com