Tirar cria de coleiro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Tirar cria de coleiro

Mensagem por diegocibis em Qua Fev 20, 2013 8:21 pm

boa noite. deixei se escutarem 3 dias facaram doidos,mostrei eles, depois deixei se escutandoo de novo depois deixei durmirem juntos em gaiolas separads com papelao no meio,depois tirei o papelao e ficaro doidos quando retornei com o papelao eles qriam de qualqr forma se ver tentando enumeras manobras na gaiola.dai me diceram pra deixar os dois com o passadores abertos e opapelao no meio e quando tirei o papelao ele cantou pra ela e ela ficou toda fogosa mas naum arriou entaum me diceram pra amarrar as gaiolas e deixar q ela ia pedir gala e eu naum ia ver mas comecei a perceber briga de espaço,entao separei,depois ganhei um viveiro pois era dela e ela ja avia feito ninho e tudo mais o cora q me deu viajou e ficou com medo de morre... me deu o viviero e eu pus os dois mas naum pegou nada pra fazer o ninho e brigaram separei ele de novo e ele quando ta no viveiro so canta de madrugada ficou meio perdido.desculpe escrever tanto mais tenho tempo pra tentar q opçao vcs me recomendam.eu li em como apronta f... e li q quando a femea esta pronta q ela chega proxima a gaiola do macho to da fogosa e ele fica as vzs cantando e as vzs olhando

Última edição por Diego Henrique em Sex Fev 22, 2013 6:52 am, editado 4 vez(es) (Razão : complemento)

diegocibis
Criador novato
Criador novato

Masculino
Reputação : 1

Ver perfil do usuário

Re: Tirar cria de coleiro

Mensagem por Diego Henrique em Qui Fev 21, 2013 6:35 am

É Amigo, pelo seu relato eles não estão pronto, primeiramente essa mudança de ambiente são os principais fatores, você tem que deixar seus pássaros acostumarem com o local de reprodução, fazer o manejo correto com alimentos que contenha vitamina E, se o macho quando está com a fêmea não canta recomendo que deixe eles separados, pois o que incentiva a fêmea a reproduzir e acasalar é o canto do mesmo.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Diego Henrique
Moderador
Moderador

Masculino
Reputação : 280

Ver perfil do usuário

Re: Tirar cria de coleiro

Mensagem por Diego Henrique em Sex Fev 22, 2013 6:52 am

Resolvido!! Topico fechado!!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Diego Henrique