Minha calopsita está mal e estou preocupada com os ovos dela.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Minha calopsita está mal e estou preocupada com os ovos dela.

Mensagem por Daniela28 em Qua Fev 20, 2013 11:26 am

Tenho dois casais de calopsita,um deles a fêmea colocou 3 ovos, mas percebemos que ela está meio mal. Hoje não entrou dentro do ninho, e tá com tipo uma diarreia que fede muuuuuito, meu pai pegou ela pra vê esse negocio de sobre cloaca e tal já que ele entende um pouco mas ele acabou achando que é peito seco e dissolvemos na água dela remédio o Trissulfin, mas estamos com medo de que ele não sobreviva. Obs.: Vi ultimamente ele comendo as próprias fezes e por mais que eu limpasse a gaiola ela sempre arrumava um jeito.
O que isso pode ser? Vi na internet negócios de ovos galados e brancos, e os ovos dela são brancos, qual a diferença?
Se ela não chegar a sobreviver, posso colocar para o outro casal chocar, ou devo colocar os ovos perto de uma lâmpada?

Por favor me ajuda!!!

Daniela28
Criador novato
Criador novato

Feminino
Reputação : 0

Ver perfil do usuário

Re: Minha calopsita está mal e estou preocupada com os ovos dela.

Mensagem por Bruno Gomes em Qua Fev 20, 2013 12:38 pm

Leva no veterinario, isso pode ser um monte de coisa. Se ela não sobreviver tem que ser chocadeira própria, uma lâmpada não vai fazer efeito.

Acesse meu blog [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]  [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Atenciosamente,
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Bruno Gomes
Criador ativo
Criador ativo

Masculino
Quantos pássaros você cria? : 16
Reputação : 196

Ver perfil do usuário https://www.facebook.com/Mypsitas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: