qual cor do macho pra femea albina devo usar?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

qual cor do macho pra femea albina devo usar?

Mensagem por Henrique Tenório em Qua Fev 13, 2013 12:53 am

tenho uma femea albina quero ter uma prol com pelomenos um filhote de olhos vermelhos e quero saber qual sera a cor pra cruzar pra gerar um filhote ino um verde normal,um aqua ou um azul nomal ou um asas rendadas cor branco com azul celeste qual desses terei uma chançe??????????0.0 desde ja agradeço a quem responder...

Última edição por Henrique Tenório em Dom Fev 17, 2013 6:28 am, editado 2 vez(es)

Henrique Tenório
Criador nível 2
Criador nível 2

Masculino
Reputação : 12

Ver perfil do usuário

Re: qual cor do macho pra femea albina devo usar?

Mensagem por Raquel F em Qua Fev 13, 2013 5:39 am

Olá se você quer uma cria de olhos vermelhos de primeira seria uma boa escolha um Lacewing (Asa rendada), isto é se você tiver um ou se na sua cidade tiver exemplares a venda, a mutação asas rendadas não é muito comum, por isso é muito difícil encontrar a venda as fêmeas imagina encontrar machos.

Mas se você não tiver nenhum macho albino ou lutino para cruzar com a sua fêmea, não aconselho este tipo de cruzamento as crias nascem menores e algumas vezes nem nascem, mas há criadores que tiverem sucesso acho que depende da sorte.

Se a sua fêmea é albina evocê poderia comprar um macho verde com um bom tamanho e cruzar com ela, as crias seriam possivelmente todas verdes se o macho não portar azul, então se você escolher uma cria macho verde portadora de azul e voltar para cruzar com a mãe você teria chance de conseguir crias albinas e lutinas.

Mas o melhor seria você comprar outra fêmea ino para essa cria macho e assim as crias deste novo casal você poderia voltar um macho e cruzar com a avó no caso e assim nasceriam mais crias ino, mas tudo isso demora quase dois anos no resultado final você poderá obter crias machos e fêmeas inos.

Raquel F
Supervisor
Supervisor

Feminino
Reputação : 834

Ver perfil do usuário

Mensagem por Henrique Tenório em Qua Fev 13, 2013 5:47 pm

Um colega meu conseguio um filhote lutino com um aqua e uma femea cinzento e deu eu tinha uma lacewing mais ela fugio mais eu tenho 4 filhotes dela um arlequim reçesivo,dois verdes sendo um com sinal amarelo no topo da cabeça e um diluido verde claro se eu cruzar ela com um dos filhotes eu teria chançeas.
HA OBRIGADO POR TIRAR ESSA DUVIDA.

Henrique Tenório
Criador nível 2
Criador nível 2

Masculino

Ver perfil do usuário

Mensagem por Wendel em Qua Fev 13, 2013 6:19 pm

Use esses portadores de rendado com sua fêmea albina. De preferencia o verde normal. Se ele for portador de azul, você tem possibilidades de lutinos e albinos, bem como rendados das duas linhas também.

Última edição por Wendel em Qua Fev 13, 2013 6:40 pm, editado 1 vez(es) (Razão : Correção)

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Blog PERNAMBUQUITOS

Wendel
Vip
Vip

Masculino
Sub-Nick : Pernambuquitos
Quantos pássaros você cria? : 55
Reputação : 283

Ver perfil do usuário http://pernambuquitos.blogspot.com

Mensagem por Henrique Tenório em Qui Fev 14, 2013 8:12 am

eu tenho 4 filhotes portadores eu vo tentar postar fotos deles prs vc ver dois verdes escuros normais, um diluido verde claro, uma arlequim reçecivo q ainda n sei o seu sexo ao certo ela ou ele ta junto com outro arlequim reçecivo eles trocam carinho e dão alimento essa semana eu dei uma olhada e cloaca dela estava meio grande eu acho q seja uma femea ja q a cloaca ta mais baixa e o teste dos dois ossos da cloaca eu fis e o dele o ela e separado na largura de um dedo indicador e do macho é quase q colado um no outro..sera q é femea???

Henrique Tenório
Criador nível 2
Criador nível 2

Masculino

Ver perfil do usuário

Mensagem por Davi Hemerly em Seg Mar 11, 2013 11:14 am

Stats resolvido, tópico fechado.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Dicas Importantes:
- Clique no botão [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]para escolher a melhor Resposta.
- Respeite as [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] e conheça as [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
- Como abir um [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
- [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
- Curta a nossa página no Facebook
- Não peça suporte por MP

Davi Hemerly
Administrador
Administrador

Masculino
Sub-Nick : K2
Quantos pássaros você cria? : 2
Reputação : 868

Ver perfil do usuário http://www.nacaodospassaros.com

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 8:40 am

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: