Plumas Kleen Piltik

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Plumas Kleen Piltik

Mensagem por Davi Hemerly em Sab Fev 02, 2013 7:02 am

Plumas
Kleen Piltik

Descrição:
Repelente natural de insetos e piolhos. Seguro e Natural.
Muito útil na eliminação de piolhos e outros insetos de pequeno porte.

Indicações:
Piolho:
Penas tortas, coceira e arranque de penas.

Mosquitos:
Feridas na cabeça ou pernas (vírus).

Sarna:
Crostas nas pernas, pés ou ao redor dos olhos.
Fonte:http://www.aobc.com.br

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Dicas Importantes:
- Clique no botão [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]para escolher a melhor Resposta.
- Respeite as [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] e conheça as [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
- Como abir um [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
- [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
- Curta a nossa página no Facebook
- Não peça suporte por MP

Davi Hemerly
Administrador
Administrador

Masculino
Sub-Nick : K2
Quantos pássaros você cria? : 2
Reputação : 868

Ver perfil do usuário http://www.nacaodospassaros.com

Re: Plumas Kleen Piltik

Mensagem por NDP BOT em Dom Fev 03, 2013 9:41 am

Ótimas especificações, abraço.

NDP BOT
Criador nível 3
Criador nível 3

Feminino
Reputação : 17

Ver perfil do usuário

Mensagem por Tarantinni em Ter Jul 08, 2014 12:13 am

Muito bom..

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Dicas Importantes:
- Clique no botão [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]para escolher a melhor Resposta. 
- Respeite as [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] e conheça as [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Tarantinni
Criador experiente
Criador experiente

Masculino
Sub-Nick : Theodoro
Quantos pássaros você cria? : 46
Reputação : 142

Ver perfil do usuário

Mensagem por douglasvacchi em Qua Fev 18, 2015 3:04 pm

Sobre o produto PLUMAS KLEEN
Vi que voces tem esse produto a venda então deixo meu relato abaixo.

Comprei o produto Plumas Kleen no intuito de prevenção de parasitas em minha Maritaca e seu viveiro como vi na embalagem do produto que poderia ser passado no ambiente, na ave até mesmo na presença de filhotes por ser um produto natural resolvi passar no ambiente (viveiro) e passei pouca quantidade no peito da ave e embaixo das asas, aproximadamente duas espirradas em cada parte, isso foi de manha, quando cheguei a noite em casa minha maritaca tinha arrancado todas as penas do peito e embaixo da asa, corri para o veterinario o qual indicou anti alérgico e banhos para remover vestigios e cheiros do produto, após 3 dias de banhos 2 x por dia ela finalmente parou de arrancar penas, alias ja nem tinha mais da onde tirar penas, chegou a abrir um ferimento no peito, coloquei um colar para tentar ajudar porem a maritaca só ficou ainda mais irritada entao após poucas horas retirei o colar, iniciou então uma grande coçeira em volta de toda a cabeça(pescoço) criando assaduras, de volta ao veterinario receitou pomada pra assadura de bebe. Após melhora fui pesquisar sobre o produto na internet e encontrei diversas coisas suspeitas sobre esse produto segue abaixo:

- O site informado na embalagem [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] não existe e esta até disponivel para registrar

- O tecnico responsavel escrito na embalagem consta como Dr Ricardo H. PYTLIK com CRMV sp 1431 porem ao consultar esse CRMV SP consta outro nome de outro veterinario

- Consultei o CNPJ da embalagem no site da receita o endereço que aparece tambem é diferente do da embalagem
no site da receita ao consultar cnpj deu um numero de telefone liguei atendeu uma pessoa que falou que foi contador da empresa mais que o Sr Ricardo Pytlik morreu faz mais de 5 anos e que ele achava que a empresa estava inativa porem no site da receita o CNPJ consta situação ativa

- consultei o IE (inscrição estadual) consta como BAIXADA

O produto esta dentro da validade e ainda tem disponivel para venda em varias lojas e agropecuarias.
Não recomendo o produto, não tenho duvidas que foi ele que causou tudo isso em minha ave.
Não consegui nenhum contato com nenhum representante da empresa.
Nesse link tem imagens do produto porem esse não é o meu mais a embalagem é identica só muda a data de validade.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

douglasvacchi
Criador novato
Criador novato

Masculino
Reputação : 0

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 1:32 pm

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: