o minha femea de periquito abaixa para o macho mais quando o macho sobe em cima dela ela da nele pq sera?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

o minha femea de periquito abaixa para o macho mais quando o macho sobe em cima dela ela da nele pq sera?

Mensagem por ednaldo em Qui Jan 03, 2013 12:07 pm

ela passou uma semana entrando no ninho quando ela nao entrou ontem ai o macho de noite foi tentar cruzar com ela ai ela se abaixou pra ele ai ele subiu em cima dela ai quando ele ia começar a cruzar com ela ela deu nele...pq sera q ela deu nele??

ela nao entra mais no ninho (eu acho pq ela ja arrumou do jeito q queria)...

ela ja esta com a narina toda cinza e o iris dos olhos dela esta bem branca.

ednaldo
Criador experiente
Criador experiente

Masculino
Reputação : 64

Ver perfil do usuário

Re: o minha femea de periquito abaixa para o macho mais quando o macho sobe em cima dela ela da nele pq sera?

Mensagem por Giovane_sc em Qui Jan 03, 2013 12:24 pm

Amigo sei bem pouca coisa sobre periquitos, então vamos aguarda um membro mais experiente nessa areá que possa te ajudar.

Ajude a organizar o fórum, caso sua dúvida tenha sido resolvida clique no botão resolvido.

Giovane_sc
Criador nível 3
Criador nível 3

Masculino
Reputação : 108

Ver perfil do usuário

Re: o minha femea de periquito abaixa para o macho mais quando o macho sobe em cima dela ela da nele pq sera?

Mensagem por Bruno Gomes em Dom Jan 13, 2013 12:20 am

Olha eu acredito que ela não esteja querendo cruzar com ESSE macho... tente trocar de macho, quado eu tinha isto aconteceu... tinha 2 fêmeas e 1 macho. O macho queria cruzar com uma e ela não deixava, o jeito é tentar trocar...

Acesse meu blog [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]  [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Atenciosamente,
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Bruno Gomes
Criador ativo
Criador ativo

Masculino
Quantos pássaros você cria? : 16
Reputação : 196

Ver perfil do usuário https://www.facebook.com/Mypsitas

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 8:36 am

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: