Doação de Calopsita Albina - Fêmea

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Doação de Calopsita Albina - Fêmea

Mensagem por atalitacabreira em Sex Out 21, 2016 7:20 am

Bom dia a todos.

Possuo uma calopsita albina que até hoje não conseguimos curar. Temos plena certeza que ela já veio doentinha do criador e ele não quis nos dizer.

Já a levamos ao veterinário e ela foi diagnosticada com infecção de pâncreas, passou mais de 1 mês tomando medicação direto no bico mas não surtiu efeito. Depois tentamos outra medicação que também não surtiu efeito.

Por enquanto não temos como pagar outro veterinário + medicações e por isso tomamos uma decisão muito difícil que é doá-la para quem possa, tenha condições e muito carinho para cuidar dela. Deixá-la em casa presa e doente até dezembro que é quando teremos dinheiro extra, me deixa de coração partido.

As fezes dela são muito aguadas, o mais perto de fezes normais que ela teve foi como nessa imagem em anexo. Ela bebe praticamente um bebedouro médio de água por dia e se alimenta com muita frequência. De acordo com o veterinário, isso acontece porque ela não consegue absorver todos os nutrientes necessários (em forma de amido) que precisa pra sobreviver. Logo, eu sempre coloco um pouco de Organew na comida dela. Apesar dessa condição, ela é muito ativa, esperta e curiosa!

Para quem estiver disposto a adotá-la, peço que me envie uma mensagem no privado para conversarmos. Sou de São Paulo, capital, e moro próximo ao Centro.

Obrigada.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

atalitacabreira
Criador novato
Criador novato

Feminino
Mensagens : 1
Reputação : 0
Idade : 24
Data de inscrição : 21/10/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum