Novato apresentando

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Novato apresentando

Mensagem por felipemelo em Qui Jun 23, 2016 10:02 pm

Olá pessoal, me chamo Felipe, moro em Belo Horizonte - MG, tenho 22 anos, minha paixão por pássaros veio do meu pai, que sempre criou por hobby canários belga, chapinha e pretinho. Comecei criando calopsita, na época tinha uns 17 anos por aí, consegui tirar 5 ninhadas por sorte, pois não entendia muito do assunto. Depois acabei vendendo tudo. Decidi voltar a criar agora, 5 anos depois (sempre tive passarinhos, um ou outro, mas não vários nesse intervalo de tempo). Montei um viveiro com ajuda do meu pai para colocar calopsitas, 2,50 de largura, 80 de comprimento, 120 de altura. No momento estou com apenas 5 calopsitas no viveiro e 2 na gaiola tentando tirar filhote. Entrei no grupo com intenção de conhecer mais sobre as outras espécies e também pegar dicas sobre a criação de psitacídeos. Meu foco no momento tá sendo calopsita, e pensando também em criar junto com periquito australiano. Futuramente penso em criar também Ring Necks, mas isso é mais pra frente. Bom, acho que já falei demais, falei até coisa que não tinha necessidade kkkk.. Estou aqui para conhecer pessoas novas e obter dicas sobre a criação e quem sabe poder ajudar o pessoal, então é isso, valeu pessoal, abraço!

felipemelo
Criador novato
Criador novato

Masculino
Reputação : 0

Ver perfil do usuário

Re: Novato apresentando

Mensagem por Mateus Leite Ferreira em Sex Jun 24, 2016 11:51 am

Seja bem vindo ao fórum NDP. Smile

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Mateus Leite Ferreira
Ajudeiro