Farinhada

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Farinhada

Mensagem por viniciusvns em Qua Abr 20, 2016 11:21 am

Bom dia amigos gostaria de saber se alguém ja faz ou fez uso da nova farinhada da amgercal Farinatta intensive red nalyt vitafort, pois uso nos meus pássaros a antiga somente intensive red, mas esta possui nalyt reprodução e vitafort reprodução se alguém já possuir experiencia com esta nova e puder relatar como foi ou esta sendo agradeço.

viniciusvns
Criador novato
Criador novato

Masculino
Quantos pássaros você cria? : 12
Reputação : 0

Ver perfil do usuário

Re: Farinhada

Mensagem por Raquel F em Qua Abr 20, 2016 12:13 pm

Já usei esta farinhada é muito boa, tive um canário vermelho intenso macho que só aceitava a farinhada ele abandonou por completo as sementes.

Raquel F
Supervisor
Supervisor

Feminino
Reputação : 834

Ver perfil do usuário

Mensagem por viniciusvns em Qua Abr 20, 2016 12:49 pm

Raquel F escreveu:Já usei esta farinhada é muito boa, tive um canário vermelho intenso macho que só aceitava a farinhada ele abandonou por completo as sementes.

Ola Raquel eu uso a intensive red normal e é ótima meus canários adoram ainda mais se for úmida, mas esta nova não usei será que com estes potencializadores para reprodução não será vitamina em excesso.

viniciusvns
Criador novato
Criador novato

Masculino

Ver perfil do usuário

Mensagem por Celia Maria Cayres em Qua Abr 20, 2016 3:05 pm

Boa tarde amigos da Nação dos Pássaros !

Vinicius,

Só utilizo os produtos da Amgercal, principalmente as farinhadas Bianco (Calopsita e Periquitos) e Suprema (canários) e os outros produtos como Nalyt 100 Plus e Nalyt Muda !

CÉLIA

Celia Maria Cayres
Vip
Vip

Feminino
Quantos pássaros você cria? : canários do reino
Reputação : 393

Ver perfil do usuário

Mensagem por viniciusvns em Qua Abr 20, 2016 3:57 pm

Celia Maria Cayres escreveu:Boa tarde amigos da Nação dos Pássaros !

Vinicius,

Só utilizo os produtos da Amgercal, principalmente as farinhadas Bianco (Calopsita e Periquitos) e Suprema (canários) e os outros produtos como Nalyt 100 Plus e Nalyt Muda !

Boa tarde Celia também utilizo vários produtos da amgercal são de excelencia em qualidade mas esta farinhada nova deles me chamou atenção em especial pois contém além de tudo que a outra farinha possui tem mais estes dois suplementos para reprodução seria um custo beneficio além de tudo minha duvida é se este produto pode ser usado no dia a dia ou só em periodos de reprodução pois existe da amarela também o que seria ótimo para nossos pássaros este tipo de suplemento estimula muito o canto sei porque uso o ferti vit em periodos de reprodução e em pequenas quantidades durante o ano, mas tenho medo desta farinhada causar uma super dosagem de vitaminas.

viniciusvns
Criador novato
Criador novato

Masculino

Ver perfil do usuário

Mensagem por Raquel F em Qui Abr 21, 2016 9:57 am

Eu usava a farinhada citada somente em preparativos para reprodução e cria em canários com fator vermelho com exceção do vermelho intenso que se recusava a comer sementes depois que provou a intensive red, ele cantava muito mesmo durante a muda e a cor era quase perfeita, infelizmente o meu cachorro abriu a gaiola dele e o comeu, já a farinhada amarela não me agradou muito por isso preferia a farinhada com ovos.

Raquel F
Supervisor
Supervisor

Feminino
Reputação : 834

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 6:59 am

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: