liberdade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

liberdade

Mensagem por edvania em Ter Dez 01, 2015 7:47 am

olá,me tirem uma duvida,estou em desespero,quarta feira passada,eu por livre e espontanea vontade entreguei um papagaio que eu criava ao ibama,ele ja estava comigo fazia 3 anos,so que entrei em desespero,choro feito criança,porque vieram me dizer que o ibama e o cetas não é o que nós ppensamos,e minha maior dúvida e saber se ele ainda pode voar pois esse foi o motivo da entrega deixa-lo livre,e ainda tem mas ele gritava por mim se eu me ausentasse ,se´r que ele é capaz de me esquecer,pra não ficar sofrendo por mim,me ajudem,eu moro em alagoas e entreguei ao ibama,mas a dor e grande será que ele está me chamando e não posso ms fazer nada,quero ter paz no meu coração,e não me arrepender da escolha que fiz,ele não era mutilado,aprenas umas pontas de asa cortada,a biologa disse que ia tirar pra ele voltar a voar,será que depois de 3 anos com os humanos ele se adpta a natureza.esse é meu maior sonho e também ter a certeza que ele é capaz de esquecer quem o criou,fico grata se vcs puderem me ajudar,abraços.

edvania
Criador novato
Criador novato

Feminino
Reputação : 0

Ver perfil do usuário

Re: liberdade

Mensagem por Celia Maria Cayres em Sex Dez 04, 2015 7:36 pm

Boa noite amigos da Nação dos Pássaros !

Edvania, 

Muitos falam mal do Ibama, existem até reportagens, se o papagaio será introduzido à natureza será bom para ele, o ruim de não ter pássaros legalizados no Ibama, é isso , tanto você como o papagaio criaram um laço de amizade e amor, e agora você sofre e o papagaio também.

Entrega do papagaio, foi correta no Ibama.

Pois, se alguém lhe denunciasse, você teria problemas sérios.

Eu já vi na televisão sobre um urubu que foi adotado por uma sra. e ela ficou com a guardar dele, e não sei lhe explicar como funciona, mas tente verificar no Ibama como funciona a aguarda provisória.

Essa matéria foi passada pela TV Record.

Dica: Não adquiri animais e pássaros silvestres sem registro do Ibama, ok ?

Sempre criadores legalizados !

CÉLIA

Celia Maria Cayres
Vip
Vip

Feminino
Quantos pássaros você cria? : canários do reino
Reputação : 393

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: