calopsita Rejeitou o ovo?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

calopsita Rejeitou o ovo?

Mensagem por Bruno Pereira em Qui Dez 13, 2012 6:46 pm

Ola gente eu teho perguntado sobre o meu casal lutino.... Dei umas 5 espiadas rapidas hj e nao vi nada ta mo calor aki kkk agora eu fui la ver 15s certos que eu vi e tinha um ovo so do lado de fora da aza dela ela se inchou toda e o ovo do lado da asa entao sera que ela abandonou o ovo?


][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Bruno Pereira
Criador nível 3
Criador nível 3

Masculino
Mensagens : 628
Reputação : 71
Idade : 18
Data de inscrição : 11/12/2012
Localização : Mirai MG

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: calopsita Rejeitou o ovo?

Mensagem por Reryson Colares em Qui Dez 13, 2012 6:50 pm

Deixa eu ver se entendi, o ovo estava do lado de fora do ninho, e ela estava sobre ele?


Respeite as regras do fórum!!!
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Reryson Colares
Administrador
Administrador

Masculino
Sub-Nick : RC
Mensagens : 5855
Reputação : 562
Idade : 20
Data de inscrição : 12/09/2012
Localização : Fortaleza-ce

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: calopsita Rejeitou o ovo?

Mensagem por Bruno Pereira em Qui Dez 13, 2012 6:59 pm

Nao ovo esta dentro do ninho onde ela fica so que ela nao tava em cima dele nao sei se ela saiu de cima na hora que eu abri a tampa mas o ovo tava so do lado da femea


][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Bruno Pereira
Criador nível 3
Criador nível 3

Masculino
Mensagens : 628
Reputação : 71
Idade : 18
Data de inscrição : 11/12/2012
Localização : Mirai MG

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: calopsita Rejeitou o ovo?

Mensagem por Reryson Colares em Qui Dez 13, 2012 7:04 pm

Isso não quer dizer que ela abandonou o ovo, espere mais um pouco, com certeza ela irá chocar.


Respeite as regras do fórum!!!
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Reryson Colares
Administrador
Administrador

Masculino
Sub-Nick : RC
Mensagens : 5855
Reputação : 562
Idade : 20
Data de inscrição : 12/09/2012
Localização : Fortaleza-ce

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: calopsita Rejeitou o ovo?

Mensagem por Bruno Pereira em Qui Dez 13, 2012 7:13 pm

Se ela nao o chocar o ovo choca sozinho pelo calor kkk eu acho que ele vai nascer com 10 dias kkk


][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Bruno Pereira
Criador nível 3
Criador nível 3

Masculino
Mensagens : 628
Reputação : 71
Idade : 18
Data de inscrição : 11/12/2012
Localização : Mirai MG

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: calopsita Rejeitou o ovo?

Mensagem por Reryson Colares em Qui Dez 13, 2012 7:16 pm

hehe


Respeite as regras do fórum!!!
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Reryson Colares
Administrador
Administrador

Masculino
Sub-Nick : RC
Mensagens : 5855
Reputação : 562
Idade : 20
Data de inscrição : 12/09/2012
Localização : Fortaleza-ce

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: calopsita Rejeitou o ovo?

Mensagem por Bruno Pereira em Qui Dez 13, 2012 7:32 pm

Affz eu quero tirar todos que nascerem pra dar papa assim eu poupo eles do esforço de tratar e assim eles ficam mais dispostos pra uma nova cria Wink


][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Bruno Pereira
Criador nível 3
Criador nível 3

Masculino
Mensagens : 628
Reputação : 71
Idade : 18
Data de inscrição : 11/12/2012
Localização : Mirai MG

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: calopsita Rejeitou o ovo?

Mensagem por Davi Hemerly em Qui Dez 13, 2012 8:34 pm

Olá amigo, nós sempre ficamos ansiosos nessa fase, e isso pode atrapalhar nossos pássaros, então fique tranquilo e cuidado com a fêmea.
Cordialmente.


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Dicas Importantes:
- Clique no botão [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]para escolher a melhor Resposta.
- Respeite as [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] e conheça as [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
- Como abir um [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
- [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
- Curta a nossa página no Facebook
- Não peça suporte por MP

Davi Hemerly
Administrador
Administrador

Masculino
Sub-Nick : K2
Quantos pássaros você cria? : 2
Mensagens : 9779
Reputação : 868
Idade : 24
Data de inscrição : 04/09/2012
Localização : Vitória ES

Ver perfil do usuário http://www.nacaodospassaros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: calopsita Rejeitou o ovo?

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 2:55 pm


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum