play para calopsita

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

play para calopsita

Mensagem por eu amo o kiko minha calo em Sex Abr 24, 2015 8:28 pm

Boa tarde(noite,dia),gostaria de saber se posso fazer um play para minha calopsita e para meu futuro periquito manso com palitos de picolé,pois ja pesquisei que poleiros quadrados fazem mal a eles,e usando os palitos de picolé ficará quadrado(colando um debaixo do outro ou se usar sozinho)e por isso queria saber se posso fazer e com que tinta poderei pintar.
aguardo por respostas. bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile Surprised Surprised Surprised Surprised Surprised Surprised Surprised Surprised Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Wink Wink jocolor jocolor jocolor jocolor affraid affraid affraid affraid affraid cyclops cyclops cyclops cyclops Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation

eu amo o kiko minha calo
Criador novato
Criador novato

Masculino
Reputação : 0

Ver perfil do usuário

Re: play para calopsita

Mensagem por ErickTierling em Sex Maio 22, 2015 7:29 pm

Tópico encerrado por tempo excessivo sem comentários. Poderá ser reaberto mediante solicitação do autor à Staff

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

ErickTierling
Criador ativo
Criador ativo

Masculino
Quantos pássaros você cria? : 93
Reputação : 357

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: