Galinha com "problema de coluna"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Galinha com "problema de coluna"

Mensagem por DulceNina em Sab Jan 03, 2015 12:34 pm

Olá.

Tem 2 galinhas, no entanto uma estava chocando e revesava com a outra( elas nao deixavam eu retirar os ovos do ninho ) , mas a que ficava mais no ninho está "torta" , Ela esta esquisita,estava fora do ninho e a outra também. Primeiramente achei que era as penas que estava erguidas mas olhe ela depois de umas 2 horas estava do mesmo jeito, eu a peguei , e vi que era um pouco das penas erguidas , mas a coluna dela também estava um pouco inclinada, então eu as soltei para andarem no gramado mas ela estava aparentemente com dificuldade para andar, Oque posso fazer para melhoras esta situação ? Ela pode estar com problema na costas por ficar muito tempo no ninho agachada sem andar?

OBS: Eu aproveitei e retirei o ninho em quanto elas não estavam no viveiro. Isso pode resolver esse ''problema de coluna"? Estou preucupada pois ela não está se movimentando muito . Espero que tenha alguém que entenda do assunto >u<

DulceNina
Criador novato
Criador novato

Feminino
Quantos pássaros você cria? : 8
Reputação : 0

Ver perfil do usuário

Re: Galinha com "problema de coluna"

Mensagem por DulceNina em Sab Jan 03, 2015 12:45 pm

Se pedirem foto não vai ajudar muito pois ela é da raça G. chinesa sedosa ( ela tem as penas felpudas , parece pelo de cachorro)

DulceNina
Criador novato
Criador novato

Feminino
Quantos pássaros você cria? : 8
Reputação : 0

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: