filhotes de canario - canto!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

filhotes de canario - canto!!

Mensagem por Robson Fernandes em Qui Out 30, 2014 9:35 pm

Boa noite amigos!

Bom amigos, tenho uma duvida, tirei alguns filhotes de canarios no momento se nao me engano 16 filhotes, já separei alguns em gaiolas que estao aprendendo a cantar bem, já estao com 3 meses, e tenho outros mas novos que estao no viveiro, estao berando os 2 meses que sao machos começando a gorjear, mas o problema com os mas novos e que no momento nao tenho gaiolas para todos eles, minha duvida e se esses filhotes que estao misturados no viveiro irao aprender a cantar normal mesmo eu nao separando eles em gaiolas individuais?

desde já obrigado!!

Robson Fernandes
Criador nível 1
Criador nível 1

Masculino
Quantos pássaros você cria? : 52
Reputação : 0

Ver perfil do usuário

Re: filhotes de canario - canto!!

Mensagem por fboliveira em Sex Out 31, 2014 6:15 am

Caro amigo, aqui em minha casa, tenho um viveiro externo bem grande, cerca de 4m quadrados, os meus canarios que nasceram ano passado ou seja 3 machos e duas femeas, comviveram bem no viveiro, cantando normalmente, mas tenha muita atençao, pois quando chegar proximo a epoca de reproduçao do proximo ano podera acontecer algumas brigas. Caso seu viveiro seja pequeno nao aconselho deixar eles juntos, pelomenos no periodo de acasalamento, pois certamente tera problemas. Abraços.

fboliveira
Criador nível 1
Criador nível 1

Masculino
Quantos pássaros você cria? : 32
Reputação : 1

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: