Passaros mortos no viveiro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Passaros mortos no viveiro

Mensagem por André Luiz Tobaldini em Sex Dez 07, 2012 6:15 pm

Olá nação td bem? Tenho um viveiro na minha chácara nas dimensões AxLxP 3x6x3. É todo cimentado e feito com tela grossa com espessura de 0,5mm e no máximo 1cm quadrado onde os Passaros não escapam. Tenho um lago dentro tbem. Tenho vários silvestres como coleirinha, pintassilgo, bigodinho , canario do reino, 1 da terra , diamante de gold e manos. A 3 dias atras percebi que sumiu 2 Passaros e fiquei encucado. No dia seguinte achei um canario morto e achei que o canario da terra tivesse matado pois estava bainhando com uma fêmea . Tirei ele de lá. No dia seguinte mais um canario do reino morto, machucado . Hoje fui lá e desapareceram mais 2 Passaros e um canario do reino estava no comedouro morto e todo comido, só sobrou as penas e um bigodinho que ficava numa gaiola aberta esta todo estripado no arame em cima da gaiola, só sobrou pena. As tripas, órgãos, olhos todo comido. Estou chocado, nunca vi isso . Estou mto triste pois cuido mto bem deles. Tenho um ralo destampado dentro do viveiro, agora tampei. Será que entrou algo por ali? Se entrou o q pode ser? Vcs já viram isso? Me ajudem por favor!

André Luiz Tobaldini
Criador novato
Criador novato

Masculino
Reputação : 1

Ver perfil do usuário

Re: Passaros mortos no viveiro

Mensagem por Davi Hemerly em Sex Dez 07, 2012 7:06 pm

Olá André Luiz Tobaldini

Provavelmente foi algum rato, já tive amigos que perderem pássaros dessa forma.

Teve um amigo em especial, que armou ratoeiras em perto do viveiro e pegou camundongos, infelizmente estamos sujeitos a este tipo de problema.

Eu nunca criei aves a viveiros, logo não posso lhe passar dicas, espere por mais criadores para lhe passar mais informações.

Se você ainda estiver com aves dentro do viveiro, eu aconselho que você retire e coloque em gaiolas até o problema ser resolvido.
Faça a sua apresentação.
Cordialmente.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Dicas Importantes:
- Clique no botão [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]para escolher a melhor Resposta.
- Respeite as [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] e conheça as [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
- Como abir um [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
- [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
- Curta a nossa página no Facebook
- Não peça suporte por MP

Davi Hemerly
Administrador
Administrador

Masculino
Sub-Nick : K2
Quantos pássaros você cria? : 2
Reputação : 868

Ver perfil do usuário http://www.nacaodospassaros.com

Mensagem por Arthur Ferreira em Sab Dez 08, 2012 11:59 am

Há ! Olá querido membro,não se preocupe tanto,estamos lidando com um espertalhão e eu creio que seja um pequeno gambá!Eles são noturnos e durante o dia se escondem muito bem em lugares apertados como canos,ninhos e outros lugares frescos.Poderá ser também um gato,mas se não há nenhum buraco nas telas não será um gato,já que o mesmo sempre ataca em lugares de entrada de fácil entrada e saída.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Arthur Ferreira
Criador experiente
Criador experiente

Masculino
Reputação : 153

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gil Vieira em Seg Dez 15, 2014 11:50 am

Tópico antigo e sem movimentação. Encerrado.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Gil Vieira
Ajudeiro
Ajudeiro

Feminino
Quantos pássaros você cria? : 18
Reputação : 447

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 8:51 pm

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo