encartar pardo e virado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

encartar pardo e virado

Mensagem por Marcus pereira em Sex Out 24, 2014 8:34 am

Tenho um coleiro pardo que estou encartando tui tui e tenho um coleiro virado que canta grego, será que o grego vai atrapalhar o encartaMento do coleiro pardo? Eu peguei o grego de um amigo ele está frio, mas já está começando a esquenta, só que alem de encartá tui tui no pardo eu tambem estou amansado e estou todo atrapalhado sem saber o que fazer a para a manejo dos coleiro por favor me ajudem com esse problemenhas...

Marcus pereira
Criador novato
Criador novato

Masculino
Sub-Nick : novato
Quantos pássaros você cria? : 1
Reputação : 0

Ver perfil do usuário

Re: encartar pardo e virado

Mensagem por Luiszera em Ter Nov 18, 2014 7:02 am

Uma dica importante deixa o gregro o mais distante possivel prele escutar o grego bem pouco, e bom o cd tocar bem perto do coleiro pardo, ele ira considerar o encantador que está mais perto, eu sempre segui está logica, e sempre deu certo.

Mas você nao pode esquecer que encantar um coleiro nao e deixar ele 24h numa sala escura escutando o CD, imagina você 24h com a mesma musica no mesmo lugar.
Ponhe o CD pelas manhas que o coleiro esta mais fogoso ofereca braquiaria, deixe ele escutar umas 2 horas, depois mais 2 horas no finzin da tarde, com esses intervalos de tempo o coleiro vai ter tempo para treinar o canto, pegando mais rapidamento o canto.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Luiszera
Criador novato
Criador novato

Masculino
Reputação : 0

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: