Encarte Cúrio

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Encarte Cúrio

Mensagem por Joao Bicalho em Dom Out 19, 2014 8:14 am

Boa tarde amigos , estou com um filhote de cúrio de 1 mes e meio e sempre deixava o papel de encarte para o pai que domina o paracambi ,so que surgiu uma boa oportunidade e estou adquirindo um filhote do ana dias , filho de um curio praia classico ,decidi então começar a mudar o canto do filhote daqui de casa para praia tambem para não haver uma divergência , queria saber com o pessoal mais experiente qual deve ser o processo utilizado para os dois filhotes , me disseram algo sobre a frequencia do som ,pode ser qualquer som normal ? Crio calopsitas que fazem um barulho danado e em frente da minha casa há uma arvore que nela "residem" varios passaros que "piam" o dia todo isso pode interferir de maneira grave no canto? Peço que sejam sinceros,pois posso tomar algumas providencias ,como mudar a criação para outra casa ,desde ja agradeço.

Joao Bicalho
Criador novato
Criador novato

Masculino
Quantos pássaros você cria? : 4
Reputação : 0

Ver perfil do usuário

Re: Encarte Cúrio

Mensagem por Diego Henrique em Seg Nov 24, 2014 1:17 pm

O Ideal amigo seria colocar os 2 alados na capa e deixar apenas escutando o canto do CD, se algum deles já estiver cantando, o ideal é deixar separados, as aves que estão nas ruas e ate mesmo as calopsitas podem atrapalhar!! Faça uma pesquisa no google e compare os equipamentos de encarte, tem o ideal para você!!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Diego Henrique
Moderador
Moderador

Masculino
Reputação : 280

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: