Ajuda com uma troca que fiz.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ajuda com uma troca que fiz.

Mensagem por GilmarCassio em Seg Set 22, 2014 11:29 am

Boa tarde pessoal e no sábado fiz três troca e gostaria de uma ajudinha pra saber tirar uma dúvida.
Minha tia começou a colocar os canários para cruzar, só que ai sobrou um macho e duas fêmeas, onde ela não pode colocar pra cruzar por causa do sangue, que ou seria filho, irmão ou tio, ai disse para ela que se esses três ela não iria querer eles futuramente eu ia ver se conseguia trocar, e deu certo as trocas achei que os caras não iam querer mas aceitaram, também acho que se for ver sai perdendo mas pelo menos minha tia vai ter sangue diferente para eles cruzarem, pois troquei um amarelo por um salsa com amarelo ambos macho e cantando, e o do cara ainda veio anelado que ai queria saber se alguém saberia me ajudar sobre o que vem identificado nessa argola, a outra troca foi uma amarela por uma salsa que o cara disse que já poderia cruzar que estava pronta e a última troca foi uma salsa por uma que eu acredito ser uma vermelha nevada pelas pesquisas que eu já havia feito, só que esta vermelha eu nem sei ao certo o sexo pois o cara não conhecia muito e tinha muitos dentro do gaiolão e como havia ficado empolgado com a aceitação da troca que eu peguei o primeiro que deu, tanto é que quando cheguei em casa e fui arrumar a gaiola vi que ele estava meio que cansado e peguei ele e ele ficou fazendo o barulho de como se estivesse com aquela ronquidão, assoprei o peito dele e parece estar meio desnutrido e parece ser novo ainda, ai queria saber se tem como saber se é novo e agora que estou com ele acho que vai se alimentar melhor assim melhorando essa situação dele, e como estão junto ele e a fêmea hj vi os dois trocando alimentos, por isso queria saber se é normal? Ou é novo e a fêmea esta ajudando ele na alimentação?
Abraços depois vou tentar colocar fotos.

GilmarCassio
Criador nível 1
Criador nível 1

Masculino
Reputação : 6

Ver perfil do usuário

Re: Ajuda com uma troca que fiz.

Mensagem por moises elias em Ter Set 23, 2014 4:08 pm

Bom amigo pra saber o que vem escrito na anilha VC precisa colocar o que esta escrito no mesmo AK. Ai fica mas fácil pra te dizer...

moises elias
Criador novato
Criador novato

Masculino
Reputação : 0

Ver perfil do usuário

Mensagem por GilmarCassio em Ter Set 23, 2014 10:12 pm

Moises eu achei em um site dizendo o significado e o que seria tudo, tem o FOB o ano de 2013 e a inscrição do criadouro.
Abraços

GilmarCassio
Criador nível 1
Criador nível 1

Masculino
Reputação : 6

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 3:14 pm

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: