Ajuda ai para puxar canario no mato

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ajuda ai para puxar canario no mato

Mensagem por DuiOo em Sab Set 20, 2014 9:48 am

Bom a umas 3 semanas atrás adquiri meu 2° canário da terra, já tinha um resolvi arrumar outro para puxar ele..tudo certo..já está comigo..e já estão disputando muito um com outro..o meu 2° CT q adquiri agora ñ tinha sido testado no mato ainda..e em casa já estava totalmente pronto cantando muito...tanto em casa como na casa de amigos disputando com outros e na rua tmb..dai pensei em testa-lo no mato e quando o levei o 1° dia tudo certo tudo ok...ele disputou d+ com o solto e sempre que o outro vinha na gaiola eles brigavam e eu espantava..até ai tudo bem..uma semana dps quando fui levar ele no mato de novo pra dar outra puxada...ai minha surpresa ele ñ cantou e o solto cantou d+ perto dele na arvore...só que quando o solto vinha na gaiola ele brigava e eu espantava, ele só ñ estava cantando...dai quando um momento percebi que meu canario começou a ''errar poleiros 'dai percebi que ele tinha corrido pro solto, imediatamente tirei e levei ele embora...desde então tenho puxado ele no mato e ñ é mais a mesma coisa quando canta, canta pouco e só fica querendo brigar...mas em casa ele canta vendo outro canario normal queria dicas ai...

DuiOo
Criador novato
Criador novato

Masculino
Reputação : 0

Ver perfil do usuário

Re: Ajuda ai para puxar canario no mato

Mensagem por juniorzxc123 em Sab Set 20, 2014 10:02 am

provavelmente ele ta surrado então o certo e vc deixa ele sem nem um outro si não ele vai ficar a sim sem querer briga ou aves mesmo cantar deixe ele vendo uma femeá para ficar de fogo provavelmente ficou a sim por vc botar muito ele com outros machos para brigar .
n tenho tanta certeza disso mais normalmente e oq acontece com outros pássaros parecidos como azulão cabeça por isso vc deve botá-lo com uma femeá ( n precisa botar ele na mesma gaiola deixa só eles se vendo para bater fogo)
obs: e bom botar com uma femeá boa que bata fogo augumas quando n são muito boas n bate fogo

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
  (aves)                 ame         elas         e         elas         te        amarão

juniorzxc123
Vip
Vip

Masculino
Sub-Nick : Júnior
Quantos pássaros você cria? : 2
Reputação : 27

Ver perfil do usuário

Mensagem por juniorzxc123 em Sab Set 20, 2014 10:06 am

aaa i não deixa ele escutar outros cantos de machos da especie só deixa ele escutar a femeá chamando deixe ele por alguns dias se vendo na base de dois dias por ai
i depois disso deiche ele por umas semanas sem escutar outros macho cantando si vc perceber que ele já ta normal vc pode botar para trocar cantos com outros macho mais n deixe si ver deixa apenas trocar cantos depois vc bota eles para si ver
espero ter ajudado

(aves)                 ame         elas         e         elas         te        amarão

juniorzxc123
Vip
Vip

Masculino

Ver perfil do usuário

Mensagem por DuiOo em Sab Set 20, 2014 10:38 am

aaa i não deixa ele escutar outros cantos de machos da especie só deixa ele escutar a femeá chamando deixe ele por alguns dias se vendo na base de dois dias por ai
i depois disso deiche ele por umas semanas sem escutar outros macho cantando si vc perceber que ele já ta normal vc pode botar para trocar cantos com outros macho mais n deixe si ver deixa apenas trocar cantos depois vc bota eles para si ver
espero ter ajudado
Mano, ele ta normalzão em casa...bate fogo se eu mostrar meu outro canario pra ele briga canta vendo...o problema dele é só no mato msm...canta o dia todo na redondeza de casa...tanto na rua quanto na casa de outros passarinheiros aki..só com os soltos q ele ta tendo problemas..rsrs..

DuiOo
Criador novato
Criador novato

Masculino

Ver perfil do usuário

Mensagem por juniorzxc123 em Sab Set 20, 2014 1:00 pm

aaa pode ser apenas pq ele apanho para o do mato então n deixa ele ver o do mato
o que ele briga no mato e senpre os mesmo ou vem muintos ?

juniorzxc123
Vip
Vip

Masculino

Ver perfil do usuário

Mensagem por DuiOo em Sab Set 20, 2014 4:46 pm

aaa pode ser apenas pq ele apanho para o do mato então n deixa ele ver o do mato
o que ele briga no mato e senpre os mesmo ou vem muintos ?
ah velho...é sempre o mesmo sim...é um casal q tem nesse lugar q faz ninho numa matinha perto de casa msm a umas 3 quadras da minha casa...será q eles se reconhecem???eu achei q ñ..rsrs...mas se eles se reconhecem quer dizer então que sempre que ele ver esse canario ele vai ficar corrido????vai travar ñ cantar e talz??/ou será que se eu deixar eles sem se verem por um tempo eles se esquecem??se for quanto tempo mais ou menos devo deixar de leva-lo nesse lugar...??

DuiOo
Criador novato
Criador novato

Masculino

Ver perfil do usuário

Mensagem por juniorzxc123 em Sab Set 20, 2014 10:30 pm

kkkkk mano vai pensando que eles esquese dum dia para o outro kkk
já ouviu esse ditado ? quem apanha nunca esquece considere esse um bom ditado para o seu rsrsrs
mais ele esquece com o tempo ja que é só com esse então não deixa ele sem ver ele por ums tempos n sei muito bem o tempo mas se ele n ta surrado i e apenas com esse n vai demorar muito deixa uma ou duas semanas mais quando for botar fique di olho caso vc perseba que ele ta com medo tira na hora si n ele pode ficar asim ate com os outros dai ( em outras palavra surrado) ai ele n vai brigar com nem uma mais

juniorzxc123
Vip
Vip

Masculino

Ver perfil do usuário

Mensagem por juniorzxc123 em Sab Set 20, 2014 10:34 pm

opsss falei errado essa parte que eu disse "não deixa ele sem ver ele por ums tempos" eu queria dizer: deixa ele sem velo por ums tempos

juniorzxc123
Vip
Vip

Masculino

Ver perfil do usuário

Mensagem por DuiOo em Dom Set 21, 2014 9:51 am

kkkk..blz mano...vo deixar...ele umas duas semanas parado...dps vo fazer um teste..vlws ai pelas dicas..muito obrigado...
e outra coisa..ele de vez em quando escuta esse canario solto, pq as vezes ele aparece na rua de cima de casa..e as vezes ele até chega vir em minha casa para brigar com o meu..só que aki em casa o meu ñ corre de jeito nenhum..mas da pra escutar ele cantando daqui de casa..então o meu tmb deve escutar né..rsrs...isso tem algum problema?..

DuiOo
Criador novato
Criador novato

Masculino

Ver perfil do usuário

Mensagem por juniorzxc123 em Dom Set 21, 2014 1:44 pm

n axo que n tem

juniorzxc123
Vip
Vip

Masculino

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 11:24 am

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo