Duvidas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Duvidas

Mensagem por Rodrigo Oliveira Barbosa em Qui Set 11, 2014 11:12 am

Oi pessoal.

Como tinha falado em minha apresentação; estou com um "casal" de periquitos.

Gostaria de saber se pelas fotos vc's podem me ajudar.

[img][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][/img]

[img][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][/img]

Que raça é.

É realmente um casal.

Coloquei o segundo puleiro e ví que eles não ficam mais juntos no mesmo.... isso pode atrapalhar no acasalamento "namoro" ( coloquei este puleiro hj)

Estou dando uma ração que contem painço, vitaminas e semente de girasol, hj coloquei jiló verde.
Quais alimentos ajudam a eles se reproduzirem.....


Obrigado a todos.




Rodrigo Oliveira Barbosa
Criador novato
Criador novato

Masculino
Quantos pássaros você cria? : 2
Mensagens : 13
Reputação : 1
Idade : 30
Data de inscrição : 11/09/2014
Localização : Belo Horizonte

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Duvidas

Mensagem por Tarantinni em Qui Set 11, 2014 11:23 am

Movido para Periquitos


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]


Dicas Importantes:
- Clique no botão [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]para escolher a melhor Resposta. 
- Respeite as [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] e conheça as [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]




Tarantinni
Criador experiente
Criador experiente

Masculino
Sub-Nick : Theodoro
Quantos pássaros você cria? : 46
Mensagens : 1478
Reputação : 142
Idade : 24
Data de inscrição : 24/05/2014
Localização : Caratinga - MG

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Duvidas

Mensagem por Rodrigo Oliveira Barbosa em Qui Set 11, 2014 12:23 pm

Obrigado Tarantinni.

Pesoal... alguem tem alguma informação rsrsrs
to curioso e ansioso, principalmente se são casal e se tem alguma raça especifica.

Obrigado

Rodrigo Oliveira Barbosa
Criador novato
Criador novato

Masculino
Quantos pássaros você cria? : 2
Mensagens : 13
Reputação : 1
Idade : 30
Data de inscrição : 11/09/2014
Localização : Belo Horizonte

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Duvidas

Mensagem por luispauloxd em Qui Set 11, 2014 12:57 pm

e sim um casal meu amigo amarela e uma femea e o outro acho que e um macho tenho quase certeza que er um macho eles são (periquitos australianos) caso aos puleiro acho que nao ira atrapalhar o namoro deles

alimentaçao
apiste
painço
girassol
aveia sem casca

frutas e verduras

maça (sem caroço)
banana
rúcula
couve
brócolis
agrião

luispauloxd
Criador nível 2
Criador nível 2

Masculino
Quantos pássaros você cria? : 7
Mensagens : 432
Reputação : 5
Idade : 16
Data de inscrição : 30/06/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Duvidas

Mensagem por juniorzxc123 em Qui Set 11, 2014 1:05 pm

luis eles n parece ser um casal olha la na curuncula são todas marrom
sera que é mesmo ?
parece n ser mais que são lindos são essa lutina e a cara da minha rsrs


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
  (aves)                 ame         elas         e         elas         te        amarão

juniorzxc123
Vip
Vip

Masculino
Sub-Nick : Júnior
Quantos pássaros você cria? : 2
Mensagens : 331
Reputação : 27
Idade : 16
Data de inscrição : 10/09/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Duvidas

Mensagem por luispauloxd em Qui Set 11, 2014 1:09 pm

junior a da lutina esta marrom mas a do outro esta rosa forte tom lilas então acho que ele e um macho

luispauloxd
Criador nível 2
Criador nível 2

Masculino
Quantos pássaros você cria? : 7
Mensagens : 432
Reputação : 5
Idade : 16
Data de inscrição : 30/06/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Duvidas

Mensagem por juniorzxc123 em Qui Set 11, 2014 1:18 pm

para min paresse ser marrom ali so queentrando na maturidade sexual ainda i n ta no tom forte.
agora fiquei com duvida
rodrigo vc poderia tira uma foto um pouco melhor mais perto mostrando melhor a curuncula dele(a) ?


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
  (aves)                 ame         elas         e         elas         te        amarão

juniorzxc123
Vip
Vip

Masculino
Sub-Nick : Júnior
Quantos pássaros você cria? : 2
Mensagens : 331
Reputação : 27
Idade : 16
Data de inscrição : 10/09/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Duvidas

Mensagem por juniorzxc123 em Qui Set 11, 2014 1:23 pm

mais vc paresse ter rasão ela realmente tem essa parta lilas que vc disse mais n consigo ver direito Neutral acho melhor ter o tira teima rsrsrs


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
  (aves)                 ame         elas         e         elas         te        amarão

juniorzxc123
Vip
Vip

Masculino
Sub-Nick : Júnior
Quantos pássaros você cria? : 2
Mensagens : 331
Reputação : 27
Idade : 16
Data de inscrição : 10/09/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Duvidas

Mensagem por Rodrigo Oliveira Barbosa em Qui Set 11, 2014 1:43 pm

ta ai o tira teima rsrsrs.

eles gostaram mto de jilo..
atrapalha algo:;

[img][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][/img]

[img][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][/img]

Rodrigo Oliveira Barbosa
Criador novato
Criador novato

Masculino
Quantos pássaros você cria? : 2
Mensagens : 13
Reputação : 1
Idade : 30
Data de inscrição : 11/09/2014
Localização : Belo Horizonte

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Duvidas

Mensagem por luispauloxd em Qui Set 11, 2014 1:47 pm

[img][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][/img]

luispauloxd
Criador nível 2
Criador nível 2

Masculino
Quantos pássaros você cria? : 7
Mensagens : 432
Reputação : 5
Idade : 16
Data de inscrição : 30/06/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Duvidas

Mensagem por Rodrigo Oliveira Barbosa em Qui Set 11, 2014 2:14 pm

então é macho. rsrs.

agora é esperar cria para amansar o filhote... quero ele voando dentro de casa kkkkkk.

achei estranho que eles ontem pareciam um pouco intimos, e hj estão um pouco largados...

Rodrigo Oliveira Barbosa
Criador novato
Criador novato

Masculino
Quantos pássaros você cria? : 2
Mensagens : 13
Reputação : 1
Idade : 30
Data de inscrição : 11/09/2014
Localização : Belo Horizonte

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Duvidas

Mensagem por luispauloxd em Qui Set 11, 2014 2:41 pm

pra isso voce tem quer alimentar seu passaro na papinha pra ele se acostumar mas com voce papinha e siringa ele ficara manso se voce quiser tirar eles com 24 dias e trata na papinha seria bom

luispauloxd
Criador nível 2
Criador nível 2

Masculino
Quantos pássaros você cria? : 7
Mensagens : 432
Reputação : 5
Idade : 16
Data de inscrição : 30/06/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Duvidas

Mensagem por Rodrigo Oliveira Barbosa em Qui Set 11, 2014 2:56 pm



Boa Luis,
não tinha essa informação,, realmente será mais facil criando apartir do dia 24 de nascimento assim...

Rodrigo Oliveira Barbosa
Criador novato
Criador novato

Masculino
Quantos pássaros você cria? : 2
Mensagens : 13
Reputação : 1
Idade : 30
Data de inscrição : 11/09/2014
Localização : Belo Horizonte

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Duvidas

Mensagem por juniorzxc123 em Qui Set 11, 2014 3:37 pm

realmente e macho rs flw pelo tira teima ai rodrigo tirou minhas duvidas i vc tanben luis .
rodrigo n e so sua femea que e paresida com aminha mais tanben seus enteresse "agora é esperar cria para amansar o filhote... quero ele voando dentro de casa kkkkkk" minha femea ja ta entrando no ninho i a curuncula comessando a ficar morrom i ela i o macho ta ni um love só conprei ele a pouco tenpo fas acho que 8 dias hoje nos 6 dias ele ja tava tendo um afeto manhor por ela a gora garanto que são um casa pq os dois tava no ninho i o macho tava tentando crusala.
i boa sorte com o seus ai tomara que tenha uma penca de periquito ai vuando pela casa como eu tanben quero rsrsrsr


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
  (aves)                 ame         elas         e         elas         te        amarão

juniorzxc123
Vip
Vip

Masculino
Sub-Nick : Júnior
Quantos pássaros você cria? : 2
Mensagens : 331
Reputação : 27
Idade : 16
Data de inscrição : 10/09/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Duvidas

Mensagem por Rodrigo Oliveira Barbosa em Qui Set 11, 2014 4:06 pm

Obrigado tmb Junior.

Pelo visto seu casal logo terá guris huahsuhaus,..
abre um post com fotos pra nós assim que derem as caras no ninho .
O macho é qual cor;;

com certeza quero uma ninhada voando pela ksa kkkkkk





Rodrigo Oliveira Barbosa
Criador novato
Criador novato

Masculino
Quantos pássaros você cria? : 2
Mensagens : 13
Reputação : 1
Idade : 30
Data de inscrição : 11/09/2014
Localização : Belo Horizonte

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Duvidas

Mensagem por juniorzxc123 em Qui Set 11, 2014 5:26 pm

o macho é verde mais infelizmente vai ser complicado bota as fotos to sem conseguir passa para o pc
mais quando naser eu vou tentar bota


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
  (aves)                 ame         elas         e         elas         te        amarão

juniorzxc123
Vip
Vip

Masculino
Sub-Nick : Júnior
Quantos pássaros você cria? : 2
Mensagens : 331
Reputação : 27
Idade : 16
Data de inscrição : 10/09/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Duvidas

Mensagem por luispauloxd em Sex Set 12, 2014 1:22 pm

tou com 4 filhinhos lindos aqui em casa acabei de ver todos com o papinho bem cheio lindos tou na minha 7 ninhada

luispauloxd
Criador nível 2
Criador nível 2

Masculino
Quantos pássaros você cria? : 7
Mensagens : 432
Reputação : 5
Idade : 16
Data de inscrição : 30/06/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Duvidas

Mensagem por Rodrigo Oliveira Barbosa em Sex Set 12, 2014 2:04 pm

nossa... ninhada pra caramba rsrsrs.... vai dar uma pausa depois dessa né!;

Rodrigo Oliveira Barbosa
Criador novato
Criador novato

Masculino
Quantos pássaros você cria? : 2
Mensagens : 13
Reputação : 1
Idade : 30
Data de inscrição : 11/09/2014
Localização : Belo Horizonte

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Duvidas

Mensagem por luispauloxd em Sex Set 12, 2014 4:55 pm

nao porque meu macho e tarado kk ai amnha vou compra outra femea pra ele quando essa acaba eu vou e pego troca a que acabou de reproduzir e troco pela que eu comprei recetemente

luispauloxd
Criador nível 2
Criador nível 2

Masculino
Quantos pássaros você cria? : 7
Mensagens : 432
Reputação : 5
Idade : 16
Data de inscrição : 30/06/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Duvidas

Mensagem por Rodrigo Oliveira Barbosa em Sex Set 12, 2014 5:09 pm

Legal, bom, acho que quando forma casal é pra vida toda pelo que vi por aqui.
Mas talvez se isolar a femia que vc já tem, pode dar certo.
Tomara pois a atual deve tá cansada tadinha kkkkk

Rodrigo Oliveira Barbosa
Criador novato
Criador novato

Masculino
Quantos pássaros você cria? : 2
Mensagens : 13
Reputação : 1
Idade : 30
Data de inscrição : 11/09/2014
Localização : Belo Horizonte

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Duvidas

Mensagem por luispauloxd em Sex Set 12, 2014 8:05 pm

separando ela le darei um faixa de 4 meses de descanço ela teve 5 ninhadas uma atras da outra por isso falo que meu macho e tarado tirei ele da gaiola e botei dentro de casa ele tava cruzando com um carro de briquedo do meu irmao

luispauloxd
Criador nível 2
Criador nível 2

Masculino
Quantos pássaros você cria? : 7
Mensagens : 432
Reputação : 5
Idade : 16
Data de inscrição : 30/06/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Duvidas

Mensagem por juniorzxc123 em Sex Set 12, 2014 10:19 pm

kkkkkk nossa que tarado isso tem que fica preso por violenta o pobre carrinho i agora oq seu irmão vai pensar do carrinho depois disso ? que esse carro e uma vagaba qualquer rsrsrs.
luis boa sorte com suas 7 ninhadas affraid  
i eu vou aqui tentando ter a minha primera Rolling Eyes
si eu n tivesse com  um serto azar ja teria tido umas 2 mais primero me derão um casa maus chegou ele fujio pelo buraco da ganhola i eu nem cheguei a ver o macho pq tava dormindo foi meu pai que mudou ele de lugar ai conprei um macho verdinho coisa mais linda ai passei ele e sua femeá para o vivero ai o gato (n sei como mais foi ) abrio a porta do vivero entro la dentro i teve a cara de pal de comer la no meu quital ai conprei uma fema amarelinha (lutina) i depois eu brincando com o macho dentro do vivero a femea pulo ensima dele i ele caio para fora do vivero si espantol i foi embora ai conprei outro verdinho i ta ai né vamo ver noque vai dar

juniorzxc123
Vip
Vip

Masculino
Sub-Nick : Júnior
Quantos pássaros você cria? : 2
Mensagens : 331
Reputação : 27
Idade : 16
Data de inscrição : 10/09/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Duvidas

Mensagem por Elayne Rezende em Sab Set 13, 2014 6:56 am

Luis, danado esse seu macho. kkkkkkkkkkkkk Tentar cruzar com um carrinho é novidade p mim.


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Elayne Rezende
Criador nível 2
Criador nível 2

Feminino
Quantos pássaros você cria? : 10
Mensagens : 477
Reputação : 48
Idade : 26
Data de inscrição : 18/05/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Duvidas

Mensagem por ramon32 em Sab Set 13, 2014 7:23 am

Pois bem Rodrigo Oliveira! vamos lá:
*é realmente um casal viu
*na criação de periquitos não usamos o termo raça e sim MUTAÇÕES tão logo para lhe ajudar a entender pesquise por "Periquitos Australiano Mutações"
# seu macho é um = AR Celeste Opalino Asas Cinza FAII ou GF ( tira uma foto dele de costa para tirar minha duvida quanto as asas)
#sua fêmea não creio que seja LUTINA (me diga a cor dos olhos dela?) creio ser uma ADA DF Verde Escuro

* quanto a Reprodução é normal que eles um dia estejam juntinhos e no outro afastados pois estão se conhecendo depois de um tempinho (no seu caso sera curto) eles estarão trocando caricias e alimentação continuamente e logo logo procriará.
* Pois o jiló é muito bom para ele assim com as frutas e verduras citado na pagina anterior uma restrição é ao abacate viu, nunca dê abacate aos seus quitos pois é letal(morrem)


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

ramon32
Criador experiente
Criador experiente

Masculino
Quantos pássaros você cria? : 9 EM GAIOLAS E MUITOS SOLTOS COMO A FAMÍLIA DE FOGO-PAGO E VÁRIOS NA ROÇA
Mensagens : 1178
Reputação : 87
Idade : 35
Data de inscrição : 24/03/2014
Localização : BAHIA

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Duvidas

Mensagem por ramon32 em Sab Set 13, 2014 7:28 am

sim e a proposito o seu macho é igual ao meu só muda a cor pois o meu é cobalto
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

ramon32
Criador experiente
Criador experiente

Masculino
Quantos pássaros você cria? : 9 EM GAIOLAS E MUITOS SOLTOS COMO A FAMÍLIA DE FOGO-PAGO E VÁRIOS NA ROÇA
Mensagens : 1178
Reputação : 87
Idade : 35
Data de inscrição : 24/03/2014
Localização : BAHIA

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Duvidas

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 12:52 pm


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum