Se é normal?

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Se é normal?

Mensagem por GilmarCassio em Qua Ago 27, 2014 1:41 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Bom dia pessoal, eu entrei neste fórum por causa dos periquitos, e ai minha tia teve uns filhotes de canário e peguei um salsa onde o amigo dela havia dito que era macho, mas depois de 9 meses onde ele não cantava achei um cara e disse que era fêmea, ai arrumamos um macho, mas ele não galou ela nenhuma vez, só botou ovo, e ai não nasceu e depois ele ficou batendo nela ai devolvi, depois minha tia me deu um amarelo que nasceu por lá, depois de um tempo a fêmea morreu de peito seco, pois achei que era normal a atitude dela e acabou agravado e não deu pra cuidar, ai fiquei só com o amarelo que disseram que era macho de novo, conheci um sr. que conhece bastante e disse que era macho e estava com rouquidão, ai tratei ele com ivomec e deu certo pelo menos pego ele na mão e não chia mais e o piado está limpo, só que ainda não soltou o canto, ai queria saber se é normal ele ficar agitado na gaiola, ficar raspando o bico nos poleiro, batendo as asas e ele tenta soltar algum canto mas ainda não sai nada, até coloco uns vídeos para ele escutar o som, mas ele só chama.
Abraços

GilmarCassio
Criador nível 1
Criador nível 1

Masculino
Reputação : 6

Ver perfil do usuário

Re: Se é normal?

Mensagem por GilmarCassio em Qui Set 18, 2014 11:04 am

Boa tarde pessoal, consegui o vídeo, mas o movimento que ele faz que eu queria mostrar vai ser do 0:07 ao 0:10 mais ou menos, foi muito rápido, eu coloquei o cd pra tocar e ele fez, ai peguei a câmera e coloquei denovo e deu certo, mas só no segundo 07 que ele fez. Assistam ai e me dizem o que acham agora.
Abraços

GilmarCassio
Criador nível 1
Criador nível 1

Masculino

Ver perfil do usuário

Mensagem por GilmarCassio em Qui Set 18, 2014 11:12 am

Segue o vídeo. Havia esquecido.

GilmarCassio
Criador nível 1
Criador nível 1

Masculino

Ver perfil do usuário

Mensagem por GilmarCassio em Qui Set 25, 2014 8:52 pm

Boa noite pessoal e esse canário que estava tentando saber se era macho por causa dos seus piados botou seu primeiro ovo hj, não vou poder contar com mais detalhes pois eu como não tenho nenhum machinho por aqui eu levei na minha tia e ele está por lá, mas qualquer novidade eu falo aqui.

GilmarCassio
Criador nível 1
Criador nível 1

Masculino

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 10:58 pm

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: