Periquito verde / Rico preciso de ajuda.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Periquito verde / Rico preciso de ajuda.

Mensagem por Lais Reis Padovan em Sex Ago 22, 2014 1:09 pm

Olá, tenho uma periquito verde/rico em casa. Achei ele no meio da avenida sumare com um irmao eles tinham caido do ninho, um deles o carro bateu e mesmo levando pra casa, alimentando ele não aguentou as fraturas, o outro que acredito que seja uma femea, eu alimentei com papa e siringa, cuidei e hj, ela já tem um ano é mto docil ama as crianças e é domesticada. Claro que sei que essa ave não pode ser criada sem a licença do Ibama, cheguei a entrar em contato com depevat do ibirapuera explicar a situação e o rapaz que me atendeu, disse para pensar bem, pois ela é uma ave acostumada com a minha familia, e mesmo se ela não se adaptar na natureza eles não poderiam me devolver. Enfim, ela é feliz, só que preciso arrumar algum passaro para era ser mais feliz, como não consegui achar nenhum criador dessa ave, pensei em comprar uma outra ave para fazer companhia, claro não colocar elas na mesma gaiola, mas por juntas para ela ter uma ave próxima a ela e quem sabe futuramente elas serem grandes companheiras. A minha pergunta é, alguem sabe quem cria periquito verde aqui em são paulo ou qual ave posso comprar para fazer companhia? Por favor me ajudem. beijos

Lais Reis Padovan
Criador novato
Criador novato

Feminino
Reputação : 0

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: