Canária morreu derrepente....

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Canária morreu derrepente....

Mensagem por Leuzz em Sab Ago 09, 2014 10:52 am

Bom dia, sou novo no fórum e vir atrás de informações para saber do que meu Canário morreu...

Bom, era uma canária' achei na rua' eu tinha ela a 5 anos já, e ela começou a ficar com problemas respiratórios, comecei ministrar Avitrin Antibiótico e até que ela melhorava e talz, e também usava as vezes allax pra também por ser acáro na traquéia,. mas enfim...hoje pela manhã fui pingar o avintrin no bico dela e nem dei a 1ª gota direito e ela morreu nas minhas mãos, estava toda mole com os olhos abertos, mas praticamente morta, isso acabou com meu dia até chorei e tô arrasado até agora, pois nunca me apeguei tanto a um animal de extimação como a ela, ela me respondia, eu brincava sempre com ela era minha Melhor Amiga, há e eu dava remédio pra ela no bico e nunca aconteceu nada, o Avitrin eu já dei outras vezes e nunca aconteceu nada, só hoje que aconteceu isso, queria saber o que ocorreu, poxa ela morreu do nada nas minhas mão! e estou muito triste.  Neutral Neutral Neutral Neutral Neutral Neutral Neutral Neutral 

Só queria entender o que pode ter ocorrido, até agora não consegui assimilar a perda...

Leuzz
Criador novato
Criador novato

Masculino
Reputação : 0

Ver perfil do usuário

Re: Canária morreu derrepente....

Mensagem por Raquel F em Sab Ago 09, 2014 12:07 pm

Provavelmente ela morreu de complicações da doença que ela estava talvez peito seco somando com a idade dela 5 anos com você fora algum outro criador que a tenha mantido em casa antes de você encontrar, ela pode ter morrido de velhice.

Raquel F
Supervisor
Supervisor

Feminino
Reputação : 834

Ver perfil do usuário

Mensagem por Leuzz em Sab Ago 09, 2014 12:30 pm

Muito Obrigado, Raquel, é ela já estava meia velhinha já, o ruim é que acostumamos com eles e a perda é difícil.

mas muito obrigado pela respostas.

Leuzz
Criador novato
Criador novato

Masculino
Reputação : 0

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 1:26 pm

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: