pata machucada

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

pata machucada

Mensagem por paulo marrony em Seg Jul 28, 2014 12:44 pm

Amigos tenho um filhote de dois meses. ..sexta aconteceu um acidente. ..minha filha pisou sem querer nele ..aparentemente nao ouve fratura mais ele nao mexe os dedos. ..aqui na minha cidade não tem veterinário de aves..ela esta comendo e aparentemente normal. .mais nao apóia a patinha no chão. .

paulo marrony
Criador novato
Criador novato

Masculino
Reputação : 0

Ver perfil do usuário

Re: pata machucada

Mensagem por Cissa Sousa em Seg Jul 28, 2014 1:34 pm

Paulo se não houve machucado e se você não têm acesso a um veterinário,acho que não resta muito se não aguardar que ele melhore,enquanto isso você pode ir colocando gelo na patinha dele,ajuda á aliviar a dor e a melhorar mais rápido,o bom é que ele está bem e comendo direito,o certo era você levar ele em um veterinário para radiografar a pata,pra vê realmente o que aconteceu com ele..Mas como você não tem acesso,agora é só torcer pra que ele melhore..

[img][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][/img]

Cissa Sousa
Supervisor
Supervisor

Feminino
Sub-Nick : Cissa
Quantos pássaros você cria? : 7
Reputação : 447

Ver perfil do usuário

calopsitas

Mensagem por vinicius fernandes em Sex Ago 01, 2014 10:01 am

paulo marrony escreveu:Amigos tenho um filhote de dois meses. ..sexta aconteceu um acidente. ..minha filha pisou sem querer nele ..aparentemente nao ouve fratura mais ele nao mexe os dedos. ..aqui na minha cidade não tem veterinário de aves..ela esta comendo e aparentemente normal. .mais nao apóia a patinha no chão. .

teho uma femea assim nao aconteceu nada mais quando a pata fica assim nao tem nada como fazer a minha anda mancando e ainda tem a asa quebrada isso é normal gostaria de saber se calopsitas com patas e asas quebradas tem filhote

vinicius fernandes
Criador novato
Criador novato

Masculino

Ver perfil do usuário

calopsitas

Mensagem por vinicius fernandes em Sex Ago 01, 2014 10:04 am

Cissa Sousa escreveu:Paulo se não houve machucado e se você não têm acesso a um veterinário,acho que não resta muito se não aguardar que ele melhore,enquanto isso você pode ir colocando gelo na patinha dele,ajuda á aliviar a dor e a melhorar mais rápido,o bom é que ele está bem e comendo direito,o certo era você levar ele em um veterinário para radiografar a pata,pra vê realmente o que aconteceu com ele..Mas como você não tem acesso,agora é só torcer pra que ele melhore..

tenho calopsitas assim nao tem cura mesmo ja fui em varios veterinarios so que minha femea caiu do ombro do outro dono e ela tambem tem a asa quebrada foi tentar voar na gaiola prendeu a asa tenho um macho normal ela ainda pode ter filhotes com ele

vinicius fernandes
Criador novato
Criador novato

Masculino

Ver perfil do usuário

Re: pata machucada

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 12:23 pm

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: