REPRODUÇÃO, AJUDA AI!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Resolvido REPRODUÇÃO, AJUDA AI!!!

Mensagem por Robson Fernandes em Qui Jul 03, 2014 4:38 pm

Boa noite a todos!!
sou novo nas minhas criações de canário, mais ai vem minha duvida!!!
tenho uma CANARIA a 1 ano e meio, comprei pois achei ela linda, logo em seguida comprei um macho, sempre deixei eles separados, mas nesse ano tentei que eles cruzassem, fiz o procedimento que vi na internet, deixei eles se vendo uma semana e depois juntei os 2, ficaram uns 5 meses juntos e nada rsrs, bom levei a canaria pra um rapaz ver, ele e criador, e me disse que ela ta velha que talvez seja esse o problema, ate ai td bem, comprei outra femea ele me disse que ela e nova mas ja ta adulta, oque fiz separei o meu antigo casal, e botei meu macho com a minha nova femea em uma gaiola criadeira separados pela grade, só que agora a pouco tirei a minha antiga femea de perto deles, pra eles nao se verem, pq li que nao e bom as 2 ficarem se vendo, só que quando tirei a minha antiga femea de perto e botei a gaiola em outro comodo da casa, ele ficou cantando que nem um desesperado, acho que provavelmente era pra antiga femea, nao sei, mas e se for, sera que pode interferir o acasalamento dele com a nova femea?
pq a antiga sempre fugiu dele quando ele tentava algo..
tem 2 dias que ele ta com a nova femea, na gaiola criadeira e separados pela grade.

bom me ajudem, alguma dica? sera que terei problema pra cruzar ele com a outra?.. pq ele ficou mt tempo com a antiga, mas quase certeza que nunca cruzaram, sempre vi ela correndo rs.


Última edição por Robson Fernandes em Qui Jul 03, 2014 5:12 pm, editado 1 vez(es)

Robson Fernandes
Criador nível 1
Criador nível 1

Masculino
Quantos pássaros você cria? : 52
Mensagens : 141
Reputação : 0
Idade : 23
Data de inscrição : 03/07/2014
Localização : Vitoria ES

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Resolvido Re: REPRODUÇÃO, AJUDA AI!!!

Mensagem por Reryson Colares em Qui Jul 03, 2014 5:04 pm

Amigo, não estamos em temporada de reprodução, a mesma começa próximo mês, ou seja agosto.
Separe-os e espere mais um pouco, dê uma boa alimentação a base de sementes e uma boa farinhada.
Não interfere em nada, ele cruzará sem problemas.
Vou deixar este artigo sobre reprodução:[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
E este que fala sobre alimentação:[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Abraço.


Respeite as regras do fórum!!!
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Reryson Colares
Administrador
Administrador

Masculino
Sub-Nick : RC
Mensagens : 5855
Reputação : 562
Idade : 20
Data de inscrição : 12/09/2012
Localização : Fortaleza-ce

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Resolvido Re: REPRODUÇÃO, AJUDA AI!!!

Mensagem por Robson Fernandes em Qui Jul 03, 2014 5:12 pm

ok, mt obrigado!!
abraço

Robson Fernandes
Criador nível 1
Criador nível 1

Masculino
Quantos pássaros você cria? : 52
Mensagens : 141
Reputação : 0
Idade : 23
Data de inscrição : 03/07/2014
Localização : Vitoria ES

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Resolvido Re: REPRODUÇÃO, AJUDA AI!!!

Mensagem por Robson Fernandes em Qui Jul 03, 2014 5:39 pm

Amigo uma duvida que esqueci de perguntar, tem problema as duas femeas ficarem se vendo, no caso estarem no mesmo comodo da casa e proximas? isso pode atrapalhar a reprodução?
nao sei se possu fazer essa pergunta, dando como já resolvido o assunto!!
mas se poder me ajudar agradeço

Robson Fernandes
Criador nível 1
Criador nível 1

Masculino
Quantos pássaros você cria? : 52
Mensagens : 141
Reputação : 0
Idade : 23
Data de inscrição : 03/07/2014
Localização : Vitoria ES

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Resolvido Re: REPRODUÇÃO, AJUDA AI!!!

Mensagem por Reryson Colares em Qui Jul 03, 2014 5:44 pm

Opa, pode sim sem problemas.


Respeite as regras do fórum!!!
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Reryson Colares
Administrador
Administrador

Masculino
Sub-Nick : RC
Mensagens : 5855
Reputação : 562
Idade : 20
Data de inscrição : 12/09/2012
Localização : Fortaleza-ce

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Resolvido Re: REPRODUÇÃO, AJUDA AI!!!

Mensagem por Robson Fernandes em Qui Jul 03, 2014 5:49 pm

rs, desculpa nao entendi.
elas podem ficar no mesmo local se vendo que nao atrapalha a reprodução? ou e bom deixar separada a que vai reproduzir?

pq nao entendi se sua resposta, foi referente a minha pergunta ou referente a minha duvida se eu podia perguntar dinovo kkk... foi malz, sou novo aqui no forum

Robson Fernandes
Criador nível 1
Criador nível 1

Masculino
Quantos pássaros você cria? : 52
Mensagens : 141
Reputação : 0
Idade : 23
Data de inscrição : 03/07/2014
Localização : Vitoria ES

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Resolvido Re: REPRODUÇÃO, AJUDA AI!!!

Mensagem por Reryson Colares em Qui Jul 03, 2014 5:55 pm

Rs os dois, tanto podem se ver quanto postar, mas depois que eu fechar o tópico não da mas ok?


Respeite as regras do fórum!!!
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Reryson Colares
Administrador
Administrador

Masculino
Sub-Nick : RC
Mensagens : 5855
Reputação : 562
Idade : 20
Data de inscrição : 12/09/2012
Localização : Fortaleza-ce

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Resolvido Re: REPRODUÇÃO, AJUDA AI!!!

Mensagem por Robson Fernandes em Qui Jul 03, 2014 6:30 pm

ok, brigadãao!!!

Robson Fernandes
Criador nível 1
Criador nível 1

Masculino
Quantos pássaros você cria? : 52
Mensagens : 141
Reputação : 0
Idade : 23
Data de inscrição : 03/07/2014
Localização : Vitoria ES

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Resolvido Re: REPRODUÇÃO, AJUDA AI!!!

Mensagem por Reryson Colares em Sab Jul 05, 2014 10:51 am

Membro satisfeito, assunto encerrado.

Tópico fechado.


Respeite as regras do fórum!!!
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Reryson Colares
Administrador
Administrador

Masculino
Sub-Nick : RC
Mensagens : 5855
Reputação : 562
Idade : 20
Data de inscrição : 12/09/2012
Localização : Fortaleza-ce

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Resolvido Re: REPRODUÇÃO, AJUDA AI!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 3:11 pm


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum