Porque o meu pássaro morreu?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Resolvido Porque o meu pássaro morreu?

Mensagem por isabelly giovannini em Qua Jun 25, 2014 8:31 pm

Olá eu que criei este tópico
O seu pássaro morreu, deve ser por casa que vc ou os seus pais esqueceram de dar comida pro seus pássaros e também deve morreu pq ficou sem banho sem carinho ou assustado.
O meu pássaro deve morreu quando eu ia tomar banho e ouvi a minha falando pro meu pai: _Anderson, o pássaro, morreu. e eu depois:_O QUE?! e depois chorei tanto até no banho e perguntei pra minha mãe:_ a onde estar o passaro? Crying or Very sad a minha mãe disse:_ estar ala na coziinha quando eu vi o passaro tava deitado com bico dentro da gaiola e chorei Crying or Very sad e deitei no sofá mais era no dia da festa junina da minha escola Surprised eu comentei fiquei com medo quando eu durmi na verdade era agapomis Crying or Very sad era da cor de papagaio o meu passaro morreu pq a minha mãe deixou mu passaro sem comer 2, 1, 3, e nunca tomou banho Crying or Very sad agora teho calopsitas é 2

isabelly giovannini
Criador novato
Criador novato

Feminino
Reputação : 0

Ver perfil do usuário

Resolvido Re: Porque o meu pássaro morreu?

Mensagem por Cissa Sousa em Qua Jun 25, 2014 8:34 pm

Movido para assuntos diversos..Ola Isabelly bem vinda ao fórum,infelizmente é uma coisa que acontece,são seres vivos que precisam de alimentação,carinho e muito cuidado.Não fique brava com seus pais,até eles cometem erros não acredito que tenha sido de propósito,só fique atenta pra não acontecer mais,só fato deles tirarem um tempo de cuidar pra você já é uma grande coisa..

[img][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][/img]

Cissa Sousa
Supervisor
Supervisor

Feminino
Sub-Nick : Cissa
Quantos pássaros você cria? : 7
Reputação : 447

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: