canaria nao se deu com o canario e ainda colocou ovo.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

canaria nao se deu com o canario e ainda colocou ovo.

Mensagem por ednaldo em Dom Maio 25, 2014 10:20 am

coloquei um canario com a canaria mais so que ela tava brigando com ele mais mesmo assim eu deixei e passou uns dias e ela colocou 1 ovo hoje sera que eles cruzaram? eu tenho um outro canario mais ele ta mudando e ai eu escolhi nao colocar ele com ela eu coloquei o outro mais ela fica com sentido no outro macho que ta mudando.sera que ela cruzou com o macho que eu coloquei com ela? eu num vi eles cruzando.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

ednaldo
Criador experiente
Criador experiente

Masculino
Reputação : 64

Ver perfil do usuário

Re: canaria nao se deu com o canario e ainda colocou ovo.

Mensagem por Gilvan vasconcelos em Ter Maio 27, 2014 11:58 am

ola ednaldo. acho que vc deveria ter colocado elis numa gaiola com divisoria colocando o macho de um lado e a femea de outro com um ninho.e bom colocar fiapos de estopa para a femea i constrindo o ninho.. eles devem ficar separados por uns 7 a 9 dias, com isso o macho cantara pra ela e levara comida no bico atraves da divisoriada da giola. com isso vc vera ela construindo o ninho.de uma olhada se o ninho esta pronto e ela nao esta desmançando, esse e o periodo que elis vao se conhecer. e bom retirar o outro macho de perto para ela dar mais atençao ao qui esta na gaiola com ela (#fica a dica)

Gilvan vasconcelos
Criador novato
Criador novato

Masculino
Quantos pássaros você cria? : 7
Reputação : 0

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: