papa alcon

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

papa alcon

Mensagem por vitor alves em Qua Maio 21, 2014 3:54 pm

como prepara a papa e coloca quantas colheres

vitor alves
Criador novato
Criador novato

Masculino
Mensagens : 26
Reputação : 0
Idade : 31
Data de inscrição : 08/04/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: papa alcon

Mensagem por ErickTierling em Qua Maio 21, 2014 4:09 pm

Amigo comprei esta ontem... na propria embalagem tem informando ql a medida para cada idade do quito xD eh uma tabelinha. xD


[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

ErickTierling
Criador ativo
Criador ativo

Masculino
Quantos pássaros você cria? : 93
Mensagens : 7524
Reputação : 357
Idade : 27
Data de inscrição : 09/12/2013
Localização : Tremembé-SP

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: papa alcon

Mensagem por Samuel Leão em Qua Maio 21, 2014 5:04 pm

Sim sim eu uso ela acho muito bom.
porem só usei ela ate hoje hueheuhuheuu

Samuel Leão
Criador nível 2
Criador nível 2

Masculino
Sub-Nick : Silgran
Quantos pássaros você cria? : 17
Mensagens : 271
Reputação : 9
Idade : 24
Data de inscrição : 22/03/2014
Localização : MG

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: papa alcon

Mensagem por vitor alves em Qua Maio 21, 2014 5:12 pm

eu coloco quantas colheres

vitor alves
Criador novato
Criador novato

Masculino
Mensagens : 26
Reputação : 0
Idade : 31
Data de inscrição : 08/04/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: papa alcon

Mensagem por Samuel Leão em Qua Maio 21, 2014 5:22 pm

depende da idade do filhote. eu colo 3ml de agua morna e adiciono a papinha com colher em poucas quantidades até atingir a testura "ideal". se sobrar jogue fora nao guarde.

Samuel Leão
Criador nível 2
Criador nível 2

Masculino
Sub-Nick : Silgran
Quantos pássaros você cria? : 17
Mensagens : 271
Reputação : 9
Idade : 24
Data de inscrição : 22/03/2014
Localização : MG

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: papa alcon

Mensagem por leticia_cristina em Qua Maio 21, 2014 5:37 pm

Garotos, a papa não seria somente para alimentar filhotes a mão?


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

leticia_cristina
Vip
Vip

Feminino
Sub-Nick : Lele
Quantos pássaros você cria? : 3
Mensagens : 1631
Reputação : 235
Idade : 18
Data de inscrição : 12/11/2013
Localização : Curitiba

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: papa alcon

Mensagem por Samuel Leão em Qua Maio 21, 2014 5:42 pm

leticia_cristina escreveu:Garotos, a papa não seria somente para alimentar filhotes a mão?

Sim sim.
O vitor pelo que entendi está em duvidas de como prepara-lá.

Samuel Leão
Criador nível 2
Criador nível 2

Masculino
Sub-Nick : Silgran
Quantos pássaros você cria? : 17
Mensagens : 271
Reputação : 9
Idade : 24
Data de inscrição : 22/03/2014
Localização : MG

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: papa alcon

Mensagem por leticia_cristina em Qua Maio 21, 2014 5:52 pm

Caso contrário, se for para deixar na gaiola para os pais alimentarem as crias, deve-se fornecer a farinhada própria para periquitos ou psitacídeos. 

Enfim, Vitor esse vídeo lhe mostrará corretamente como preparar a papinha e como administra-la. Lembrando que esse vídeo serve para todos os filhotes de aves.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Espero ter lhe ajudado!


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

leticia_cristina
Vip
Vip

Feminino
Sub-Nick : Lele
Quantos pássaros você cria? : 3
Mensagens : 1631
Reputação : 235
Idade : 18
Data de inscrição : 12/11/2013
Localização : Curitiba

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: papa alcon

Mensagem por ErickTierling em Qua Maio 21, 2014 6:34 pm

Aqui estou tentando cuidar do aleijadinho, mas ele cospe tudo... kkkkk


[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

ErickTierling
Criador ativo
Criador ativo

Masculino
Quantos pássaros você cria? : 93
Mensagens : 7524
Reputação : 357
Idade : 27
Data de inscrição : 09/12/2013
Localização : Tremembé-SP

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: papa alcon

Mensagem por leticia_cristina em Qua Maio 21, 2014 6:43 pm

Erick, no começo é normal eles rejeitarem a papinha, mas com o tempo eles fazem um berreiro que só quando vêem a papinha kkkk


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

leticia_cristina
Vip
Vip

Feminino
Sub-Nick : Lele
Quantos pássaros você cria? : 3
Mensagens : 1631
Reputação : 235
Idade : 18
Data de inscrição : 12/11/2013
Localização : Curitiba

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: papa alcon

Mensagem por ErickTierling em Qua Maio 21, 2014 6:54 pm

Esse aqui soh de parar d me bicar fico feliz... ontem e hj se eu o aconchego em mim e canto ele dorme dae se tiro a mao dele, ele fica agitado dae eh soh por a mao dnv e ele se acalma e dorme uhahuahua a papinha deu trabalho tanto ontem no dedo/colher qto hj na seringa hahaha (Mas espero q a femea esteja alimentando pois ele tah bem fortinho, soh q com poucas penas... se ela nao tivesse, nesses 10 dias ele ja teria morrido ou ficado bem fraco ne?)

AHHHH nao estranhem o cheiro da papinha... eu tava lendo e tem mta coisa de maçã nele por isso o cheiro NOTORIO de maçã xD O que sofrou do filhote até minha cachorra comeu hahahahaha Deve ser bom o gosto disso ae kkk



[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

ErickTierling
Criador ativo
Criador ativo

Masculino
Quantos pássaros você cria? : 93
Mensagens : 7524
Reputação : 357
Idade : 27
Data de inscrição : 09/12/2013
Localização : Tremembé-SP

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: papa alcon

Mensagem por leticia_cristina em Qua Maio 21, 2014 7:04 pm

Erick, que lindo o seu gesto com o filhote, realmente ele deve gostar muito de ti com todo esse amor que você dá pra ele *-* até parece eu kkk

Não necessariamente, acredito que se ele fosse um filhote de apenas alguns dias de vida e você tivesse todo esse cuidado com ele, desde a alimentação nos horários certos até o carinho que você tem por ele, acredito que ele sobreviveria (:

Se o filhote não quiser a papinha, ofereça para a sua cachorra, com certeza ela fará um bom proveiro e ficará muito agradecida (já que a papinha deve ter um gosto bom) kkk


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

leticia_cristina
Vip
Vip

Feminino
Sub-Nick : Lele
Quantos pássaros você cria? : 3
Mensagens : 1631
Reputação : 235
Idade : 18
Data de inscrição : 12/11/2013
Localização : Curitiba

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: papa alcon

Mensagem por ErickTierling em Qua Maio 21, 2014 7:10 pm

Lele eu me referi a isto: se ele teve o acidente uns 10 dias atrás e desde então a femea nao o tivesse alimentado (como eu nao tinha tanta ctz) hj ele nao estaria mais vivo... sendo q ele tah bem vivo e bem forte (entao acho q ela tah o alimentando simmmm)

Vdd daki a pouco vai ter gente comendo tbm pq o cheiro eh otimo dessa papinha xD


[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

ErickTierling
Criador ativo
Criador ativo

Masculino
Quantos pássaros você cria? : 93
Mensagens : 7524
Reputação : 357
Idade : 27
Data de inscrição : 09/12/2013
Localização : Tremembé-SP

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: papa alcon

Mensagem por Samuel Leão em Qua Maio 21, 2014 7:12 pm

rsrsrsrsrs cheiro e bom mesmo =)

Samuel Leão
Criador nível 2
Criador nível 2

Masculino
Sub-Nick : Silgran
Quantos pássaros você cria? : 17
Mensagens : 271
Reputação : 9
Idade : 24
Data de inscrição : 22/03/2014
Localização : MG

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: papa alcon

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 6:49 pm


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum