Venda de Mandarim (RJ)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Venda de Mandarim (RJ)

Mensagem por dubaltha em Seg Maio 05, 2014 12:30 pm

Fala galera,

Gostaria de saber se alguém pode me indicar algum criador de mandarim no RJ capital, que eu consiga encontrar diversidade de mutação.

Os mandarins que encontro nas lojas de Pet Shop são os clássicos. Tento perguntar frequentemente de qual criador as lojas compram, mas nenhum deles pode me informar.

Já tenho um casal clássico, mas gostaria de aumentar o plantel com outras mutações.

Obrigado a todos.

dubaltha
Criador novato
Criador novato

Masculino
Sub-Nick : Dudu Balthazar
Reputação : 0

Ver perfil do usuário

Re: Venda de Mandarim (RJ)

Mensagem por Chulapa em Qui Maio 08, 2014 10:49 am

dubaltha,

comprei um bochecha negra recentemente no Pet Marginal na Barra da Tijuca/RJ, cerca de 1 mes atras. Tinha uma boa variedade lá na ocasiao e o preço tava ok.

tenho um branco (macho) e outro normal cinza (femea) e se vc se interessar me avisa.

Chulapa
Criador novato
Criador novato

Masculino
Reputação : 3

Ver perfil do usuário

Mensagem por dubaltha em Qui Maio 08, 2014 11:31 am

Chulapa escreveu:dubaltha,

comprei um bochecha negra recentemente no Pet Marginal na Barra da Tijuca/RJ, cerca de 1 mes atras. Tinha uma boa variedade lá na ocasiao e o preço tava ok.

tenho um branco (macho) e outro normal cinza (femea) e se vc se interessar me avisa.

Eu estive lá semana passada e vi que tinha um bochecha negra e um branco, mas achei eles bem mal cuidados. Muitos sem pena em algumas partes do corpo, cheguei até a falar com o pessoal que trabalha lá, mas eles não me deram ouvidos.

Eu vou tentar descobrir qual criador que eles compram os pássaros, e ir na fonte, pois acho que o mesmo criador vende para todas as lojas de pet da região.

dubaltha
Criador novato
Criador novato

Masculino
Sub-Nick : Dudu Balthazar
Reputação : 0

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 12:55 pm

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: