FÊMEA STRESSADA

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

FÊMEA STRESSADA

Mensagem por LUCIENEWR em Sab Abr 19, 2014 2:55 pm

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]" />OLÁ SOU NOVA POR AQ
AMO MEUS QUITOS TENHO 2 CASAIS E ACABO D[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]" />E ADQUIRIR MAIS UMA QUITA
COMECEI COM UM CASAL .UM BELO DIA CHEGUEI DO SERVIÇO O MEU QUITO ESTAVA NO FUNDO DA GAIOLA COM A ASA
TODA ARRANCADA DEPENDURADA MESMO , ACHEI QUE TIVESSE CIDO UM GATO .CHOREI MUITO POIS ELE NAO RESISTIU E MORREU
NO MESMO DIA MEU ESPOSO COMPROU OUTRO QUITO E COLOCAMOS NA GAIOLA COM O PASSAR DOS DIAS FUI NOTANDO QUE A PRECIOSA
A QUITA AZUL ESTAVA BATENDO MUITO NELE ENTÃO PERCEBEMOS QUE QUEM MATOU O QUITO FOI ELA ,VIRE E MECHE ELA TÁ BATENDO NELE
ELA É BEM STRESSADA ELE NÃO PODE NEM ENCOSTAR NELA Q ELA JÁ VEM COM TUDO PRA CIMA DELE , FORA ELES TENHO MAIS UM CASAL
EM OUTRA GAIOLA  QUE QUE EU FIZ COMPREI HOJE OUTRA QUITA IGUAL A ELA ,GENTE IMPRECIONANTE COMO MUDOU O COMPORTAMENTO DELA EM SEGUNDOS !! ESTÃO NA GAIOLA NESTE MOMENTO DUAS FÊMEAS E UM MACHO ,ELA A PRECIOSA STRESSADA MUDOU MUITO CHAMA A ATENÇÃO A TODO MOMENTO VAI DAR COMIDA NO BICO DELE TA FAZENDO ACROBACIAS NA GAIOLA COISA QUE ELA NÃO FAZIA E ATÉ ENTRAR NO NINHO ELA ESTÁ ENTRANDO , ANTES ELA FICAVA EM CIMA DO NINHO E NÃO DEIXAVA ELE NEM FICAR PERTO QUE JÁ IA PRA CIMA DELE , E AGORA O QUE FAÇO DEIXO AS DUAS FÊMEAS E UM MACHO SÓ JUNTOS , ELE LOGO DE CARA GOSTOU DA QUITA NOVA E ESTÁ ACARICIANDO ELA , COÇANDO A CABECINHA DELA TODA HORA , ALGUÉM PODE ME AJUDAR , ACHO QUE PEGUEI A PRECIOSA NO PULO ???

LUCIENEWR
Criador novato
Criador novato

Feminino
Sub-Nick : Lu
Quantos pássaros você cria? : 12 Quitos
Reputação : 0

Ver perfil do usuário

Re: FÊMEA STRESSADA

Mensagem por Raquel F em Sab Abr 19, 2014 9:48 pm

Olá esse comportamento relatado é comum quando são criados mais de um casal em cada gaiola, por isso é indicado a criação em gaiolas criadeiras cada casal na sua com o seu ninho sem o ninho eles podem conviver normalmente sem brigas.

Para reproduzir mais de um casal no mesmo ambiente é necessário o dobro de ninhos em relação ao número de fêmeas e o viveiro precisa ter no minimo 3 metros de comprimento 3 de largura por uns 3 m de altura com vários poleiros...

As suas imagens não apareceram.

Raquel F
Supervisor
Supervisor

Feminino
Reputação : 834

Ver perfil do usuário

Mensagem por ErickTierling em Qua Abr 23, 2014 12:37 pm

Olá!

Nao aconselho deixar a outra quita nem acrescentar um novo macho com esse casal afinal, na época de reprodução essa primeira quita poderá matar a outra e kebrar seus ovos.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

ErickTierling
Criador ativo
Criador ativo

Masculino
Quantos pássaros você cria? : 93
Reputação : 357

Ver perfil do usuário

Mensagem por fernando de jesus em Qua Abr 23, 2014 4:11 pm

concordo!!!