filhote assobiando video.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

filhote assobiando video.

Mensagem por givoanevale em Dom Abr 06, 2014 3:16 pm

ola amigos do NDP então eu tenho um filhote tem uns 4 meses, um cara branca. Ate então ela e fêmea pois tem todas as características de uma fêmea cara branca face mais escura, penas rajadas na cauda, mas ela aprendeu a assobiar, ela assobia atirei o pau no gato, parabéns pra você, barulho de alarme de carro e o famoso fiu fiu... no vídeo ela mistura tudo mas quando ela esta sozinha ela assobia certinho... sera que eu fui abençoado com uma fêmea que assobia ou por ser um filhote ela ainda mudara as penas e é um macho? a sexagem esta a caminho, mas quero compartilhar com vocês para ouvir opiniões[url=https://www.youtube.com/audio? tmbm... Obgd a todos...
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

givoanevale
Criador nível 1
Criador nível 1

Masculino
Quantos pássaros você cria? : 4
Reputação : 0

Ver perfil do usuário

Re: filhote assobiando video.

Mensagem por Cissa Sousa em Dom Abr 06, 2014 4:55 pm

Giovane ele é bem novinho e ainda não concluiu as mudas,pode se tratar de um macho sim..Eu tive o mesmo problema com um silvestre que tenho,ele tinha todas as características de fêmea,cara cinza ,penas na calda rajada,só que de uma hora pra outra aprendeu a assobiar...Era bem novo,agora depois de umas duas mudas vieram as penas claras na face e o rajado do rabo sumiu,já está até casado com uma fêmea..Ou seja,as vezes pode acontecer esse tipo de coisa..

[img][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][/img]

Cissa Sousa
Supervisor
Supervisor

Feminino
Sub-Nick : Cissa
Quantos pássaros você cria? : 7
Reputação : 447

Ver perfil do usuário

Mensagem por givoanevale em Dom Abr 06, 2014 5:07 pm

Cissa Sousa escreveu:Giovane ele é bem novinho e ainda não concluiu as mudas,pode se tratar de um macho sim..Eu tive o mesmo problema com um silvestre que tenho,ele tinha todas as características de fêmea,cara cinza ,penas na calda rajada,só que de uma hora pra outra aprendeu a assobiar...Era bem novo,agora depois de umas duas mudas vieram as penas claras na face e o rajado do rabo sumiu,já está até casado com uma fêmea..Ou seja,as vezes pode acontecer esse tipo de coisa..
obgd cissa tomara que seja um macho, pos tenho uma outra femea um mes mais nova q este... ai ja tenho o casal rsrsrs....

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

givoanevale
Criador nível 1
Criador nível 1

Masculino
Quantos pássaros você cria? : 4
Reputação : 0

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 2:48 am

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo