Reproduçao de canarios belga

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Reproduçao de canarios belga

Mensagem por Diih em Sex Mar 28, 2014 6:05 am

Por favor me ajudem eu vou compra um canario de fibra para reproduzir mais quero saber algumas questoes.

1- ele fica femeado com a femea ou ele depois de separado dela canta normalmente
2-a gaiola pode ser uma normal ou de ferro sem Divisoras ?
3-o ninho pode ser um aberto desses que vende em casa de raçao e posso colocar fibra de coco?
4-com quanto messes ou anos é bom pegar uma femea e um macho?
5-ele começa a da os primeiros estralos com quanto tempo de vida?
6 é bom pegar uma femea da mesma cor ou quase?

me ajudem por favor vlw^^

Diih
Criador novato
Criador novato

Masculino
Reputação : 0

Ver perfil do usuário

Re: Reproduçao de canarios belga

Mensagem por Raquel F em Sex Mar 28, 2014 12:40 pm

1. Depois de separado da fêmea ele volta cantar normalmente após alguns dias se ele não puder ver a fêmea.

2. A gaiola ideal para a reprodução á a criadeira para canário belga. Se for para criar o macho uma normal serve e o mesmo para a fêmea fora do período da reprodução

3. O ninho é o aberto para canário belga e você oferece material para a confecção do ninho é vendido em casas de ração.

4. O melhor são aves anilhadas porque consta o ano de nascimento, aves boa para a compra são aquelas de 2012,2013 e talvez alguma de 2011 antes disso já são muito velhas.

5. Ele começa cantar embolado com 5 meses com 10 já está definido o canto, mas eles só deve reproduzir depois de 1 ano de idade antes disso o macho pode se agredido pela fêmea e pode até ficar traumatizado.

6. O bom seria um casal de mosaico, um intenso e um nevado, um intenso e um marfim...

Raquel F
Supervisor
Supervisor

Feminino
Reputação : 834

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: