farinhada com insetos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

farinhada com insetos

Mensagem por viniciusmonfre em Seg Mar 17, 2014 2:23 pm

Question  OLA ESTA SEMANA EU COMPREI farinhada para os meus canarios. alguns dias depois comecou a nascer uns insetos na farinhada e eu queria saber se posso dar essa farinhada para meus canarios confused pale 

viniciusmonfre
Criador novato
Criador novato

Masculino
Sub-Nick : vini canarini
Quantos pássaros você cria? : 2 casais
Reputação : 0

Ver perfil do usuário

Re: farinhada com insetos

Mensagem por Raquel F em Ter Mar 18, 2014 12:38 pm

Creio que não é seguro oferecer aos pássaros visto que aparentemente está contaminado pelos insetos na minha opinião podem causar algo aos pássaros como doenças respiratórias ou outra doença que eles possam ser hospedeiros.

Desculpe o comprativo, se fosse com você que comprou um pacote de bolachinha ou outra guloseima e ai você vê que tem uns bichinhos tipo caruncho ou outro inseto qualquer você comeria?
Se fosse comigo eu não comeria e prestaria mais atenção na hora de comprar porque as vezes eles estão em um ambiente suscetível a criação de insetos na loja mesmo que a validade esteja ok.

Outro item a ser observado é se a farinhada é a granel ela pode ser vencida há muito tempo mesmo que os vendedores jurem de pés juntos que está boa, outra coisa é as farinhadas que vem em embalagens que não podem ser visualizados o conteúdo.

Raquel F
Supervisor
Supervisor

Feminino
Reputação : 834

Ver perfil do usuário

Mensagem por viniciusmonfre em Ter Mar 18, 2014 1:40 pm

obrigado

viniciusmonfre
Criador novato
Criador novato

Masculino
Sub-Nick : vini canarini
Quantos pássaros você cria? : 2 casais
Reputação : 0

Ver perfil do usuário

Mensagem por Márcio jose em Qua Mar 19, 2014 8:54 am

Raquel F escreveu:Creio que não é seguro oferecer aos pássaros visto que aparentemente está contaminado pelos insetos na minha opinião podem causar algo aos pássaros como doenças respiratórias ou outra doença que eles possam ser hospedeiros.

Desculpe o comprativo, se fosse com você que comprou um pacote de bolachinha ou outra guloseima e ai você vê que tem uns bichinhos tipo caruncho ou outro inseto qualquer você comeria?
Se fosse comigo eu não comeria e prestaria mais atenção na hora de comprar porque as vezes eles estão em um ambiente suscetível a criação de insetos na loja mesmo que a validade esteja ok.

Outro item a ser observado é se a farinhada é a granel ela pode ser vencida há muito tempo mesmo que os vendedores jurem de pés juntos que está boa, outra coisa é as farinhadas que vem em embalagens que não podem ser visualizados o conteúdo.
a amiga acima disse tudo , evite dar ao seu pássaro  , e  quer um conselho , troque o lugar aonde vc compra 
procure outro local para comprar os produtos , 

a mais uma coisa  a validade esta vencida ou nao ?

Márcio jose
Criador nível 1
Criador nível 1

Masculino
Reputação : 18

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 8:52 am

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: