Comprar ovos de pássaros exóticos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Comprar ovos de pássaros exóticos

Mensagem por GuilhermeSilva em Qui Mar 06, 2014 9:46 pm

Pessoal seguinte, alguém vende ou conhece criadores que vendam ovos de pássaros exóticos? Na minha cidade tem um, porém só de gould e queria algumas outras espécies devido à dificuldade em achar. Exemplo: Bavete, Degolado, Bicolor...

Obrigado!

GuilhermeSilva
Criador nível 1
Criador nível 1

Masculino
Quantos pássaros você cria? : 30 canários e mais 10 exóticos
Reputação : 0

Ver perfil do usuário

Re: Comprar ovos de pássaros exóticos

Mensagem por William Monteiro em Sex Mar 07, 2014 3:18 pm

GuilhermeSilva escreveu:Pessoal seguinte, alguém vende ou conhece criadores que vendam ovos de pássaros exóticos? Na minha cidade tem um, porém só de gould e queria algumas outras espécies devido à dificuldade em achar. Exemplo: Bavete, Degolado, Bicolor...

Obrigado!

Só uma dica , o degolado não cria com amas e se vc por acaso encontrar quem venda ovos de degolado que eu acho muito difícil , qualquer ave que for utilizada como ama rejeita o filhote de degolado assim que o mesmo nasce...
Bavettes e Bicolor (papagaio) , deconheço quem venda os ovos pois o interesse em vender a ave é maior pelo preço por serem aves procuradas e raras...

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

William Monteiro
Ausente

Masculino
Reputação : 166

Ver perfil do usuário

Mensagem por GuilhermeSilva em Qui Mar 13, 2014 11:12 am

Ok Wiliam muito obrigado pela resposta! Acho que preciso aprender um pouco mais sobre os exóticos hehehehehehe.
A experiência que tenho com pássaros é de acompanhar a criação de meu pai TF, CT, belgas, coleiras... Ah e comprei três casais de manons que estão, um com três e outro com dois ovos, após entrarei nos goulds. Esses exóticos citados queria mesmo para um viveiro grande que temos em casa e aqui na região é difícil de encontrar, achei um vendedor em BH de sparrow.
Mais uma vez muito obrigado pela paciência e atenção!

GuilhermeSilva
Criador nível 1
Criador nível 1

Masculino
Quantos pássaros você cria? : 30 canários e mais 10 exóticos
Reputação : 0

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ramon Bezerra em Seg Mar 17, 2014 7:09 pm

William Monteiro escreveu:
GuilhermeSilva escreveu:Pessoal seguinte, alguém vende ou conhece criadores que vendam ovos de pássaros exóticos? Na minha cidade tem um, porém só de gould e queria algumas outras espécies devido à dificuldade em achar. Exemplo: Bavete, Degolado, Bicolor...

Obrigado!

Só uma dica , o degolado não cria com amas e se vc por acaso encontrar quem venda ovos de degolado que eu acho muito difícil , qualquer ave que for utilizada como ama rejeita o filhote de degolado assim que o mesmo nasce...
Bavettes e Bicolor (papagaio) , deconheço quem venda os ovos pois o interesse em vender a ave é maior pelo preço por serem aves procuradas e raras...

William, você sabe quem venda ovos de goulds azuis?

Ramon Bezerra
Criador nível 1
Criador nível 1

Masculino
Reputação : 3

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 11:06 am

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: