Futuros filhotes.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Futuros filhotes.

Mensagem por Jean Santiago em Ter Fev 18, 2014 9:00 am

Bom dia a todos do NDP, como todos sabem a alguns dias postei aqui minhas novas aquisições, logo de cara o albino se apaixonou por meu lutino, fiz sexagem e comprovei que meu lutino e femea e meu albino e macho, ambos estão com a saúde em dias, pois também fiz a bateria de exames no GSC, agora vem a pergunta, meu albino e filho de albinos, meu lutino e filho de mãe lutina e pai alequim portador de lutino, agora gostaria da ajuda de vocês para saber o que posso tira de mutações deste casal ALBINO x LUTINO, segue foto do casal a qual estou falando, lembrando que já retirei esta pérola CB que aparece na foto.[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Jean Santiago

Jean Santiago
Criador nível 1
Criador nível 1

Masculino
Reputação : 10

Ver perfil do usuário

Re: Futuros filhotes.

Mensagem por Cissa Sousa em Ter Fev 18, 2014 9:27 am

Se não me engano pelo fato do pai ser cara-branca lutino e filho de pais cb lutinos,ele porta também a mutação podendo assim nascerem filhotes fêmeas cb lutinos,agora minha dúvida é somente o fato de um deles ter que portar cb puro pra ter essas crias cb-lutinos,daqui á pouco a Raquel nos esclarece e confirma que mutações também os filhotes vão portar..

[img][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][/img]

Cissa Sousa
Supervisor
Supervisor

Feminino
Sub-Nick : Cissa
Quantos pássaros você cria? : 7
Reputação : 447

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: