Canario saindo de muda

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Canario saindo de muda

Mensagem por williamsouza em Seg Fev 17, 2014 7:22 pm

Meu canario do império ( Belga )esta saindo de muda,e esta cantando baixo demais isso é normal.E tem mais ele esta agora batendo a asas toda vez que eu fico estalando os dedo na grade da gaiola isso também é normal.

Será que alguém pode me ajudar por favor

desde ja agradeço...........

williamsouza
Criador novato
Criador novato

Masculino
Reputação : 0

Ver perfil do usuário

Rémedio

Mensagem por williamsouza em Seg Fev 17, 2014 7:56 pm

Qual remedio eu posso dar para meu canario belga cantar mais alto,pois ele cantava alto e agora não mais.
pois ele esta bravo abrindo a asa toda vez que eu estalo os dedo perto da grade da gaiola,isso tem alguma coisa haver...

será que alguem poderia me ajudar com isso.

desde já agradeço pela atenção e ajuda

williamsouza
Criador novato
Criador novato

Masculino
Reputação : 0

Ver perfil do usuário

Re: Canario saindo de muda

Mensagem por Raquel F em Seg Fev 17, 2014 9:09 pm

Ele é um macho adulto? Se for é normal cantar mais baixo após a muda, depois de alguns meses no máximo dois ele estará como antes.

Quanto ao estalar de dedos ele pode ter ficado assustado ou achar que é uma ameça ou intimidação de outro canário macho, os meus quando se enxergam principalmente o topete alemão vermelho intenso que é extremamente agressivo incluindo as fêmeas ele começa intimidar os outros batendo o bico e movendo as asas rapidamente, os outros respondem movendo as asas e começam pular de um lado a outro fazendo um som baixo e quando isso ocorre o topete alemão se agarra nas grades e começa ameaçar mais ainda os outros e depois canta muito alto enquanto os outros ficam quietos, não piam nem cantam enquanto podem ver o canário agressivo.

Aqui eu evito que o Shrimps o topete alemão fique provocando os outros, deixo ele em um local onde ele não possa ver os outros e vice versa porque quando eles estão intimidados eles cantam muito baixo podendo deixar de cantar por medo de agressão do outro macho supostamente o dono do território.

Então eu sugiro que você pare de estalar os dedos perto dele talvez ele comece cantar normalmente logo ele perceba que não há mais a intimidação (convite para uma briga perto dele)...

Raquel F
Supervisor
Supervisor

Feminino
Reputação : 834

Ver perfil do usuário

Mensagem por Raquel F em Seg Fev 17, 2014 9:10 pm

Tópico fundido ao outro do mesmo autor, conteúdo semelhante.

Raquel F
Supervisor
Supervisor

Feminino
Reputação : 834

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 6:48 pm

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: