Resistência diamante gold.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Resistência diamante gold.

Mensagem por Thiago Almeida em Sab Fev 01, 2014 2:29 pm

Bom galera,durante 1 ano eu pesquisei sobre os golds,praticamente sobre sua resistência,e vi que muitos diziam que os golds eram fracos,morriam com facilidade,corrente de ar era fatal.Bom,eu não sei o que ocorre com meus golds,pois eles ficam em um viveiro externo,de vez em quando pegam correntes de ar,comem de tudo no viveiro,todas as plantas tem uma marca,como Cará,Coqueiro de jardim,folha de Xuxú,folha de Laranja da terra entre outras.
Bom,creio eu,que tudo se da por adaptação,os golds já criaram várias imunidades no Brasil,assim como todo animal que é trazido para cá,como os meus estão em viveiros abertos,o organismo já criou uma imunidade com o ambiente em que o pássaro vive.
Bom,quero a opinião dos amigos,sobre o assunto,para esclarecer essas duvidas para os golds.

Sou aquele canarinho que cantou em seu terreiro,em frente sua janela eu cantava o dia inteiro,depois fui pra uma gaiola e me fizeram prisioneiro,me levaram pra cidade, me trocaram por dinheiro...
Até uma boa decisão, se for tomada por motivos errados, pode ser uma má decisão.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Thiago Almeida
Criador nível 2
Criador nível 2

Masculino
Quantos pássaros você cria? : 35
Reputação : 51

Ver perfil do usuário http://www.facebook.com/thiago.almeida.7359?ref=tn_tnmn

Re: Resistência diamante gold.

Mensagem por William Monteiro em Dom Fev 02, 2014 5:30 am

Thiago , eu não concordo muito com o seu pensamento e inicialmente o Gould mantém a teoria de ave fraca e sem resistência.
Nossas aves são por muitos anos reproduzidas em condições que afastam tudo que citou , correntes de ar , frio etc , e isso vai modificando a estrutura da ave e adaptando a mesma a estas condições mais acondicionadas...
O que está acontecendo com vc é possível mas não é considerado normal e sim uma exceção !
Vc mora em uma região do centro oeste do Brasil , isso já auxilia bem o sucesso que está tendo , pois o clima em média é mais favorável que nas regiões sudeste e principalmente sul do Brasil onde a criação de Goulds é mais intensa.
O Gould em sua maioria apresenta resultados insatisfatórios em relação a saúde delicada , o seu caso entra na exceção e devemos ter muita cautela com isso.

William Monteiro
Ausente

Masculino
Reputação : 166

Ver perfil do usuário

Mensagem por ErickTierling em Dom Dez 14, 2014 6:57 am

Tópico encerrado por tempo excessivo sem comentários. Poderá ser reaberto mediante solicitação do autor à Staff

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

ErickTierling
Criador ativo
Criador ativo

Masculino
Quantos pássaros você cria? : 93
Reputação : 357

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 4:11 pm

Conteúdo patrocinado