Lutina pérola canela!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Lutina pérola canela!

Mensagem por Levy Viana em Dom Jan 05, 2014 11:07 pm

Galera, minha lutina é filha de um macho canela cara branca e uma fêmea pérola canela... Descobri que ela era uma lutina pérola canela, é muito linda, amanhã posto fotos nítidas dela, das asas e do corpo.

Essa mutação é rara? O criador quase não me vende ela na época, mas porque ele disse que não vendia os filhotes desse casal em especial. Acho ela linda, mas não sei se é raro, mas pensando bem, são as 3 mutações sexo-ligadas em uma só ave.

Amanhã de manhã eu posto fotos boas dela.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Como um pássaro cantando na chuva, deixe memórias agradáveis sobreviverem em tempos de tristeza.

Levy Viana
Criador experiente
Criador experiente

Masculino
Quantos pássaros você cria? : 9
Reputação : 206

Ver perfil do usuário

Re: Lutina pérola canela!

Mensagem por Raquel F em Seg Jan 06, 2014 8:40 am

Olá Levy, você chegou olhar o tópico que eu postei a foto de uns lacewings, é possível que a sua lutina também seja se for ela é considerada rara.

Raquel F
Supervisor
Supervisor

Feminino
Reputação : 834

Ver perfil do usuário

Mensagem por Levy Viana em Seg Jan 06, 2014 4:25 pm

Raquel, não tive como tirar fotos dela hoje, mas tenho uma aqui de quando ela chegou, mas é foto de celular e não é tão nítido. Não sei se você vai conseguir ver, mas as asas dela e principalmente as pontas são canelas e uma boa parte da cauda também. Só que talvez não dê pra ver muito bem nessa foto, sem contar que ela também é pérolada, fica mais difícil ainda de ver... Então, levando em consideração que ela é filha de um macho canela cara branca com uma fêmea pérola canela, existe a possibilidade dela ser uma lacewing? Em outro fórum me falaram que ela era uma lutina pérola canela, mas fiquei um pouco confuso, existe a possibilidade dela ser as 3 mutações sexo-ligadas? Fico na dúvida, pois os pais dela são canela também, né? Mesmo sendo um canela cara branca e uma pérola canela... Meio consufo, mas segue a foto, prometo que amanhã eu coloco fotos bem nítidas das asas, cauda e dela toda, ela é uma misturada danada rsrs, mas acho bonita.

Como um pássaro cantando na chuva, deixe memórias agradáveis sobreviverem em tempos de tristeza.

Levy Viana
Criador experiente
Criador experiente

Masculino

Ver perfil do usuário

Mensagem por Raquel F em Seg Jan 06, 2014 4:54 pm

Acho possível ela ter as 3 mutações sexo ligadas, mas eu não consegui visualizar nessa foto.

Agora eu fiquei em dúvida, rsrs, se ela seria considerada lacewing devido o perolado.

Raquel F
Supervisor
Supervisor

Feminino

Ver perfil do usuário

Mensagem por Levy Viana em Seg Jan 06, 2014 5:03 pm

Amanhã eu posto fotos melhores, ela tem várias marcações canela nas asas e cauda, mas não sei por qual motivo não ficou nessas fotos do celular, porque aparentemente é bem visível.

Levy Viana
Criador experiente
Criador experiente

Masculino

Ver perfil do usuário

Mensagem por Raquel F em Seg Jan 06, 2014 6:00 pm

Normalmente não aparecem as marcas canelas muito claras em fotos já passei por isso, ao vivo são bem nítidas e no sol mais ainda, mas em fotos é outra história.
Estava lendo alguns artigos que dizem que aves que apresentam outras mutações são consideradas fulvas não sei se o caso da sua.

Raquel F
Supervisor
Supervisor

Feminino

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 4:51 pm

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: