Meu Periquito Fêmea Pode estar morrendo !!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Meu Periquito Fêmea Pode estar morrendo !!

Mensagem por caurljunior em Seg Dez 30, 2013 4:30 am

olá gente primeiramente bom dia , eu acho que meu periquito pode estar doente e morrendo , não sei como dizer esse sabado dia 28/12/2013. eu fui até a feira comprar uma fêmea nova pro meu periquito macho , chegando lá fui dei uma boa olhada nas fêmeas é vi que tinha uma branquinha misturada com azul linda , na hora parecia saudavel tava pulando lá e etc .. não deu pra reparar se tava doente , então chegando em casa coloquei ela na gaiola junto com o outro macho pra eles se acostumarem é fui dormi .. acordei de tarde e tava tudo normal , de noite quando eu fui ver o macho que nunca bateu em ngm estava bicando ela , eu separei é quando olhei pra ela , ela estava suja de coco branco e verde , é tremendo muito , outra ela não tem se alimentado direito é nem bebendo água sé bebe agua eu nunca vi , eu to tentando limpar a cauda dela todos os dias pra não ficar com coco mas não dá é hoje acabei arrancando uma pena dela lá que tinha tipo um cabinho branco não sei o nome '-' , como não tenho dinheiro pra levar pro veterinario não sei oque fazer oque vocês me recomendam ??? eu não sei oque fazer é  não quero que meu passarinho morra :( Espero Que Possam me ajudar !!!

caurljunior
Criador novato
Criador novato

Masculino
Reputação : 0

Ver perfil do usuário

Re: Meu Periquito Fêmea Pode estar morrendo !!

Mensagem por Julia em Seg Dez 30, 2013 7:48 am

Melhor separar ela, coloca-la em outra gaiola até que ela se recupere já que os dois estão brigando, vamos esperar respostas de pessoas mais experientes no assunto.

Julia
Vip
Vip

Feminino
Sub-Nick : RobotXP
Quantos pássaros você cria? : 3
Reputação : 238

Ver perfil do usuário

Mensagem por Raquel F em Seg Dez 30, 2013 7:55 am

Se ela está com diarreia compre avitrin antibiótico e ministre conforme a bula a cada 12 horas.

Seria bom que você tentasse alimentar ela com papinha para filhotes direto no bico com ajuda de uma seringa sem agulha.

Tópico movido para periquitos.

Raquel F
Supervisor
Supervisor

Feminino
Reputação : 834

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 9:09 pm

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: